+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ns5 Bug V3.2 - Cabo de rede OFF!

    pessoal descobri um bug no NS5 pra quem tem aparentemente a porta LAN nao funcionando (queimado) mas quando vc pluga num hub e fica piscando o led da lan no ns5 ta ai a solucao


    vai nas configuraões de sua placa de rede e coloque em modo 10mb tanto half quanto duplex seu nano vai voltar a vida e ve pode fazer o que quiser novamente, ainda nao descobri como alterar ele para deixa fixo autonegociação mas é bug de software

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Galera preciso que testem isto quem esta com este problema, criei um post la na ubnt e tem mais gente com o mesmo defeito que eu

  4. #4

    Padrão BUG NS5?

    Bom dia,

    Tenho quase 50 NS5 na minha rede e nunca tive esse problema. Utilizo uma firmware 3.2.3

    Não estou com ela agora, mais anoite posto aqui pro pessoal..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Bom dia,

    Tenho quase 50 NS5 na minha rede e nunca tive esse problema. Utilizo uma firmware 3.2.3

    Não estou com ela agora, mais anoite posto aqui pro pessoal..

    Cacete... tu usa os NS5 para cliente já ?

    Abraços

  6. #6

    Padrão

    Iniciei de fato minha rede logo quando foi lançado o NS aqui no Brasil...

    Então, pra se trabalhar somente com eles foi fácil.

    Tinha na época apenas uns 10 clientes em 2.4 que por sinal, vivia dando dores de cabeça.

    Hoje nos clientes só NS5. Agora vou ter que analisar com carinho por causa da alta dos preços, mas não devo mudar em nada.

    Foi a melhor coisa que fiz aqui em minha cidade onde 2.4 é totalmente poluido. Tem provedor com Omni em amplificador de 2W.