+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PC cliente conecta na rede com mesmo ip so servidor e tudo para.

    Bom dia pessoal, alguem da rede conecta com o mesmo ip do servidor e tudo para, como resolver este problema? alguem poderia me ajudar? o reply-only esta ativo.

  2. #2

    Padrão

    Use pppoe na sua rede, fica mais seguro.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Use pppoe na sua rede, fica mais seguro.
    tem q ter uma soluçao.... e uma rede de um hotel, nao da para colocar ppoe nos hospedes, eles querem facilidades...

  4. #4

    Padrão

    Use dhcp, assim evita que o cliente fique configurando o pc dele. Para hotel isto aqui está sendo muito usado.

  5. #5
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Entra no seu AP e bloqueia o seu MAC do servidor pra não aceitar conexão com esse MAC e está resolvido seu problema

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Bom dia pessoal, alguem da rede conecta com o mesmo ip do servidor e tudo para, como resolver este problema? alguem poderia me ajudar? o reply-only esta ativo.



    Oque esta usando para passar a internet para os clientes ? se for um roteador deixe o com gw e separe a interface wan e lan por ranges diferentes, assim evita alem de tudo de um cliente metido a esperto a tentar fuçar o servidor ....

  7. #7

    Padrão que equipamento usa ?

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Bom dia pessoal, alguem da rede conecta com o mesmo ip do servidor e tudo para, como resolver este problema? alguem poderia me ajudar? o reply-only esta ativo.



    Oque esta usando para passar a internet para os clientes ? se for um roteador deixe o com gw e separe a interface wan e lan por ranges diferentes, assim evita alem de tudo de um cliente metido a esperto a tentar fuçar o servidor ....