+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Torre alta tensão

    Prezados amigos,

    Estou com um ponto bom para montar uma torre, porém existe a pouca distancia, coisa de uns 200 metros para um lada e uns 500 metros para outro uma linha de transmissão eletrica.

    Alguem já montou perto dessas linhas de transmissão? Com o tempo bom fizemos alguns testes e deu sinal ok, mas quando chover, eu sei que aquilo gera um campo magnetico que até dá choque se vc segurar no cabo do guarda-chuvas por exemplo.

    Será que isso vai prejudicar meu sinal?

    Aguardo respostas, mas desde já agradeço

  2. #2

    Padrão

    Minha experiencia com torres entre linhas de alta tensão não são nada animadoras.

    Sinal excelente, derepente do nada para de funcionar, sem nenhuma explicação aparente, logico que tecnicamente existe.

  3. #3

    Padrão sai fora.....

    Citação Postado originalmente por srgnetwork Ver Post
    Prezados amigos,

    Estou com um ponto bom para montar uma torre, porém existe a pouca distancia, coisa de uns 200 metros para um lada e uns 500 metros para outro uma linha de transmissão eletrica.

    Alguem já montou perto dessas linhas de transmissão? Com o tempo bom fizemos alguns testes e deu sinal ok, mas quando chover, eu sei que aquilo gera um campo magnetico que até dá choque se vc segurar no cabo do guarda-chuvas por exemplo.

    Será que isso vai prejudicar meu sinal?

    Aguardo respostas, mas desde já agradeço


    Não tera um bom sinal, pois como o amigo ja disse em uma determinada hora do dia, e mais ou menos sempre a mesma, seu sinal ira sumir, pois ha alguma coisa relativa ao aumento de campo magnetico dos fios que impedem o sinal, temtei po um ano uma maneira de passar meu sinal por cima de um rebaixamento de energia aqui da cidade e foi em vão, nem antenas boas, nem 5.8 nem 2.4 nem radios nada deu certo, foi tempo e dinheiro jogados fora.....arrume outro lugar

  4. #4

    Padrão

    tenho des de 2004 uma torre de 40 metros junto com as de alta tensao e nunca tive problemas