Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seria bem indicado para uso no Mikrotik utilizando Nstreme.

2. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    o meu pé de coelho aki do forum.. o magnusrk8 testou sim , mas não acho grande coisa!
    Como assim grande coisa,tens detalhes ??

3. Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Como assim grande coisa,tens detalhes ??
    não lembro o que ele descreveu.. mas acho que o ganho era menor, não pegava tão bem, acho q o alimentador tava mal projetado ainda.. só se eles melhoraram agora, nao sei nao.... mas é aquela coisa... eu mesmo não testei... antena muito cara... imagina! o preço dobra praticamente
    podia ser um 30 % mais em conta pelo menos... acho q vale mesmo apena 2 antenas separada!

4. Quando se utiliza o Nstreme no Mikrotik, ví que você pode configurar duas frequencias diferentes.. por exemplo TX 2400Mhz e RX 5800Mhz.. Mas, é necessário dois cartões? Fiquei com algumas duvidas.. Que pelo oque estou achando só vão ser respondidas quando eu estiver configurando o equipamento..

Valeeu!

5. Citação Postado originalmente por jtarraco Ver Post
    Conheci o Sr. Gilvan pessoalmente e assiti a uma palestra que ele ministrou em um dos encontros da ABRANET. O que ele manja é brincadeira.
    Pode escrever o que ele diz. It´s real.

ha anos venho acompanhando o trabalho do Sr. Gilvan, tive a oportunidade de conhece-lo em sua fabrica, eu uso alguma antenas de 5.8 dele, nao precisei ainda destas de dupla polaricao, bom o cara é muito manja muiito, eu o conheci quando ele pegava um letefone sem fio xing-ling e fazia ele falar 5km a 10km e ate mais que isto, e tudo tava ali na antena que ele fazia (guase milagre).

ass. Marcelo - netdovale - goias

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 13-02-2014, 15:09
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2012, 09:34
  3. Antena XWave Polarização Dupla
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2012, 00:30
  4. Respostas: 5
    Último Post: 06-03-2012, 19:19