+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigos, aqui onde moro tenho dificuldade para conseguir telefone fixo da brt, imagina essa conexão de 100mb. Isso por enquanto é só pros centros(poucos).

E olhe lá se é boa. Como o amigo disse, o up tá ridiculo mesmo, mas dá de 10 em qualquer adsl por ai da brt por exemplo, o max é 400kbps.
    Mas não podemos esquecer que uma ADSL com up de 400kbps não passa de R$200,00/mes .. já o link de 100mbps esta R$990,00 por mes.. hehehe

Aqui em SP Capital, a Telefonica oferece o Speedy de 30mbps via fibra optica.. Com 5mbps de up.. Não sei o preço.. Mas acredito que não seja pra qualquer um.. hehehe ;D

Faloow!

2. quero ver se a brt vai eh ter banda pra comportar o trafego disso ehhehe.. ja ta uma losma os backbones nacionais.. imagina se isso virar moda..

3. ADSL dificilmente irá passar 800k, porque a tecnologia é limitada.

Internet no brasil ainda é piada, pelo menos tem alguém arriscando a melhorar.

4. Em goiania-goias, já em disponibilidade em alguns setores, mais imagina como será essa conexão, pois eles vendem adsl 2 de 8 mb que para mim nao consigo velocidade e nem qualidade, outra coisa 100 mb por R$990,00 sendo que eu tenho 4 mb dedicado e pago um furtuna, e a qualidade nao e 100%, quero ver o que isso vai dar

5. Aqui no Brasil chegando agora a 100 Mbps.. soh a Brt querendo fazer nome e tal... no Japão isso já eh fato e 100/100 lah a US$80,00... isso sim eh trafego e ainda mais tem conexão de 1Gbps... agora ficamos aqui na mãos de poucos e com um preço absurdo e não funciona ainda...

Pra mim... piada isso

Tópicos Similares

1. Venda de equipamentos Mikrotik no Brasil
    Por Geeek no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2017, 11:24
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2016, 08:25
  3. Respostas: 5
    Último Post: 31-07-2012, 19:28
  4. Aferição da qualidade de banda-larga no Brasil
    Por rubensk no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2010, 20:39
  5. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L