Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Tá certo que não é conexão para compartilhar, mas este preço pode-se dizer é inversamente proporcional ao preço de uma ADSL de 1 mega que cobram 89,00 com telefone incluido.
    Está dentro da realidade dos preços no Brasil.
    Não dá para comparar com link full, mas quando se paga 1400,00 por um mega de full e não tem como fugir disso é que doi no bolso.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    se conseguir 80 ta ateh bom entao heheh.. negocio eh que.. nao tem backbone para sair todo trafego gerado...

    10 clientes a 100mb = 1gb .. mas pensando em larga escala do serviço, 100 clientes usando 20mb dos 100 mb... 2gb de trafego... com os acessos normais o backbone dela esta 'atolado' .. imagina liberando essa velocidade...

    a latencia da rede brt para sites internacionais esta em dobro (no minimo) do que qualquer outra operadora...


    eles usam um marketing sujo, fazendo o cliente acreditar em quantidade (todo mundo hoje quer quantidade... ) entao eles batem em cima... "sao 100 megas.. isso mesmo CEM ME-GAS .... C-E-M M-E-G-A-S ....."
    Com certeza cara, eles vendem muito mais do que poderiam. Acham que o pessoal nao vai estar conectado ao mesmo tempo kkkkkk
    Alguém ai tem experiencia pra dizer como eh no Japão? La vc pega mesmo 100MB com ping perfeito?

  3. #23

    Padrão

    Mais é amigo....eles ILUDEM as pessoas dizendo que a conexão é 100 mb....mais perde meia hora em medidor de velocidade pra ver se voce sempre atinge essa velocidade...

    é igual o 3G, Fazem uma PUTA propaganda e quando o cliente compra ja que devolver...vende 1MB e atingem 20 k .

    Aqui o 3G da claro é feio demais...a retenção da CLARO nao da conta de tanta solicitação de cancelamento.

  4. #24

    Padrão

    Meu amigo tem 3G aqui e não teve um dia que não caisse. O ping nao cai de 500. Download nao passa de 70 KB/s e o upload acho que nao passa de 10 KB/s

  5. #25

    Padrão

    Pois é...inclusive existe até um blog que porem é muito acessado que é o

    CLARO que NÃO funciona

    Nossa la a galera descabela a claro...uhAhuauha

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fredy10 Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHA

    Pra quem tem um isp, realmente deve pensar nisso...

    Também acho que provedor compartilhando adsl é brabo...
    isso aqui na minha regiao e o que mais tem.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Pois é...inclusive existe até um blog que porem é muito acessado que é o

    CLARO que NÃO funciona

    Nossa la a galera descabela a claro...uhAhuauha
    Eu sou prova viva de que estes 3g são uma boxta!

    Tenho claro de 1mb e já tive brt também... todas são horríveis!

    é somente para quebrar um galho onde não tem como se conectar por outra coisa... até acesso discado é mais estável! não é brincadeira não!

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fredy10 Ver Post
    Eu sou prova viva de que estes 3g são uma boxta!

    Tenho claro de 1mb e já tive brt também... todas são horríveis!

    é somente para quebrar um galho onde não tem como se conectar por outra coisa... até acesso discado é mais estável! não é brincadeira não!

    Tá ai mais uma prova de que realmente não presta o 3G.