Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. minha intenção é:

Preciso de outro AP para repor um gi-link que deu pau e não sei qual comprar....já uso a rede mista com rede cabeada e wireless e o G220 no modo G está com 11 clientes rodando em 1 ano perfeitamente rodando aplicativos que usam banco de dados oracle sem ninguém reclamar..mas o problema é qual comprar? um ovislink, gi-link, G220 ou melhor montar um mikrotik?

2. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    Qual o melhor AP indoor e que não seja muito caro para eu colocar ne empresa e na minha residência..já usei muito o ovislink mas com o tempo ele não guenta o tráfego da empresa.
    se um ovislink 5460 nao guenta o trafego indoor que é 16 megas aproximadamente, entao migra para 5.8

agora se vc tem um aplicativo que trabalha client/servidor e cada consulta mau projetada de loop consome o AP inteiro entao é melhor usar um Terminal Service e nao mexer na parte wireless

3. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    minha intenção é:

Preciso de outro AP para repor um gi-link que deu pau e não sei qual comprar....já uso a rede mista com rede cabeada e wireless e o G220 no modo G está com 11 clientes rodando em 1 ano perfeitamente rodando aplicativos que usam banco de dados oracle sem ninguém reclamar..mas o problema é qual comprar? um ovislink, gi-link, G220 ou melhor montar um mikrotik?

Se na sua rede já tem ,coloca outro G220, se vc quizer comprar, eu vendo. Sou distribuidor Zinwell. www.wifishopping.com.br entre em contato que te explico melhor.

Tópicos Similares

1. Qual o melhor AP para a Minha aplicação?
    Por andersonscinfo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-10-2007, 22:07
  2. qual o melhor ap
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 05-09-2005, 11:20
  3. Senao x Ovislink, qual o melhor AP?
    Por Visitante no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-08-2005, 15:09
  4. Hotspot - qual o melhor AP??- outdoor