Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Usa quatro setoriais na msm torre??

Olhe o problema aí.

Veja os canais e altere.

O melhor pra vc testar eh acordar bem cedo pra nao atrapalhar os clientes, desative desses cartoes e conecte apenas 1 com msm faixa dele e ping nele pra v se fica alto ou baixo.

Claro q vai ficar baixo, entao vai ativando aos poucos e ve qual ta atrapalhando e qual necessidade pra mudar os canais.

O ideal é usar no maximo 3 setoriais q eles dizem q é 90 graus porem 3 fecham 360.

Tente isso primeiro e dps vai eliminando os problemas.

Se sobrar tempo faz a msm coisa começando por outro cartao.

Se todos estiverem com ping alto, soh funcionando 1 e sem trafego ae testa outra rb.

Boa sorte e acorda cedo pra n atrapalhar os clientes

2. nossa valeu mesmo pelas dicas então quer dizer q se eu usar 3 setorias fica melhor né, explica pra mim melhor como é esse teste q vc falou ai, eu desativo os 3 cartões e ativo apenas um?
    como assim explica melhor ai pra eu entender, é q eu n entedi direito seu raciocinio, desde ja grato pela ajuda de todos

3. 1 - qndo vc ta conectado em algum desses cartoes q o ping fica alto??

2 - Q ping q ta alto? pingando na rb direto ou em algum site ou outro endereço??

3 - qual canal esta suas setoriais??

4 - todas setoriais na mesma polarizacao??

Preciso saber onde q esse ping ta alto. É como vc acessar a RB e desativar os cartoes e deixar apenas 1 gerando sinal, entao ele nao vai sofrer interfencia dos outros cartoes entendeu??

É como vc desligar todos aparelhos da sua casa e ligar um por um pra saber qual q ta roubando energia a mais. Qndo vc ligar um cartao e o ping aumentar é ele o ruido ou o problema. Na hora q vc ligar a geladeira q o relogio disparar é ela q esta gastando muito.

Se tiver ruim a explicacao eu tento outra mas axo q da pra entender agora.

Me responda as perguntas com o numero.
    Aguardo

4. 1 - sim fica instavel
    2 - o píng ta alto pingando da rb direto no cliente, ou do cliente na rb. as vezes perde ate pacote
    3 - estão em anexo um print dos canais e de um ping q eu fiz em um cliente
    4 todas as setoriais minhas estão na mesma polarização o modelo delas é hyperlink de 17 dbi HG2417P-090
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Figura1.jpg
Visualizações:	234
Tamanho: 	211,8 KB
ID:      	3525  

5. 4 antenas setoriais fortes dessa é ruim na mesma torre ainda + com mesma polarizacao mas tenta os testes desativando os cartoes primeiro

Tópicos Similares

1. UBIQUITI xr2 atheros 5413 ou 5414 mikrotik
    Por LDONATO no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-2009, 21:31
  2. Homologação Ubiquiti XR2
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 17-09-2008, 19:34
  3. Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2008, 20:41
  4. Respostas: 6