Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Essa é a pratica das operadoras... o aviso de "sinal indisponivel", porque da a entender a um eventual acompanhante (ele pode ate arrumar a desculpa) que o equipamento esta com algum problema e nao bloqueado.
    Aproveitando o assunto, criar uma pagina dessas só é possível com o uso de hotspot?
    Se eu utilizar PPPoE no Mikrotik é possível algo do tipo? (Pois estou pensando em utilizar PPPoE, pois o usuario faz a autenticação como no Speedy ou então utiliza um router wireless dentro da casa dele.. Simples assim.. hehehehe O que acha? )

Valeu ;D

2. É com Hotspot.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    É com Hotspot.
    Hotspot, eu dou um Usuario e Senha para o cliente.. Se ele quiser utilizar 2 pcs simultaneamente num da certo? Ou algum esquema com router, algo do tipo.. É possivel? Pois aposto que um monte de cliente vai reclamar se fizer alguma conexão desse tipo..

A solução aqui , vai ser cortar o sinal do cliente e sem pagina bonitinha pedindo pra ele ligar mesmo.. hehehe

Ou você tem alguma dica para mim ? \o/ ahsuahsuahsuahs

A conclusão fica uma pagina de aviso pode até existir, mas sem falar sobre contas a pagar, atrasadas, financeiro ou qualquer coisa do tipo hehehe
    Faloow!

4. vou dizer o que faço mando o boleto oassou 5 dias sem pagar vou no local que ele coloca sua senha digo pra ele digitar "1 mendalidade atrasada toves que ele ligar o pc e pedir senha ele tem que digitar 1mensalidadeatradada" se ele não vai indo que ele fica de saco cheio e aparece na loja

5. Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    vou dizer o que faço mando o boleto oassou 5 dias sem pagar vou no local que ele coloca sua senha digo pra ele digitar "1 mendalidade atrasada toves que ele ligar o pc e pedir senha ele tem que digitar 1mensalidadeatradada" se ele não vai indo que ele fica de saco cheio e aparece na loja
    cruzes!!!

Tópicos Similares

1. Como lidar com o Concorrente -
    Por Perin no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2014, 17:41
  2. Como lidar com links assimetricos e unidirecionais
    Por guilhermeramires no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-2010, 23:36
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2009, 07:50