Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 456789
+ Responder ao Tópico

Thumbs up contrato de prestação de serviço e kit comodato.

ola! vc esta correto. tenho os mesmo problemas.
    uso boleto bancario sem protesto mas eu escrevo aviso de protesto em 5 dias de atrazo no boletos.so desligo com 2 meses de atrazo. pois todos os meus cliente são conhecidos meu. eu presto serviço de eletronica no bairro e tenho contato sempre com eles. muitos pagam o boleto na minha loja.

vc usa contrato de prestação de serviço. pode me mandar uma copia para eu ter uma ideia para fazer um com o meu perfil de serviço. ficarei grato.
    estou iniciando no ramos e estou em faze de legalização.

Padrão

Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Ola galera... ultimamente estou tendo muitos problemas com clientes que ficam atrasando a mensalidade .pois a gente faz tudo para que a internet funcione sempre redondinho e chega no dia o sacana some com o tão suado dinheirinho rssrsrsr

Estou agindo da seguinte forma quanto a isso . Ve ai se os colegas acham justo e postem tbm como vcs procedem nesses casos .

Deu dia da mensalidade cliente não pagou espero 3 dias e entro em contato pelo Msn e de preferencia por telefone ou pessoalmente o que é meio complicado

Deu 1 semana de atraso e o cliente não deu nemhuma satisfação eu paro de avisar e cobrar

Deu 15 dias Corto o sinal do cliente

obs: Não cobro juros nem multa até 15 dias de atraso...tento fazer isso para ser um diferencial das grandes Teles assim como o contrato de fidelidade multa por cancelamento tbm não trabalho dessa forma ..alias uso isso como um ponto forte para vender meu produto

Depois de 15 dias o cliente pagou mas ai para religar eu cobro uma taxa de reativação de 40 reais ...resolvi colocar essa taxa para ver se o cliente faz de tudo para não deixar de pagar e extraviar o dinheiro com outros gastos

deu 03 meses com o sinal cortado e ele não pagou um centavo ..vou na casa do cidadão e retiro todos meus equipamentos que esta em contrato de comodato pois é dinheiro parado com cliente ruim

Tudo isso esta no contrato e aviso tudo para o cliente primeiro antes de instalar

Sera que estou sendo muito rigido ou muito flexivel

Abraçoss
    Cara eu dou 2 dias apos o vencimento no 3 dia o cliente é bloqueado, acho que vc espera de mais até

vlllllllll galera

Padrão

Fiz meu propri sistema em que coloco prazos, valores, boletos, contrato e tudo que o cliente precisa para saber o funcionamento da minha rede.

antes de navegar ele passa pela nossa pagina principal e se autentica usando usuario e senha, assim os boletos são gerados todo dia primeiro e vencem no dia 10 ou 20 e assim que são gerados o sistema mostra mensagem de mensalidade em aberto e se não for paga é bloqueado no 5 dia de atrazo.

como tudo é feito online não tenho muita interação com os clientes.

estou fazendo o pacote para distribuir pra turma que deseja montar um sevidor e contribuir comigo para melhoria do sistema pois ainda esta faltando muito para ficar perfeito.

Padrão

Olha amigo é interesante seu sistema eu enteresso nele me da um toque ou me adiciona no msn [email protected]