+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    ADSL nao tem garantia de banda nenhuma e é ilegal compartilhar.

4Mb é pouco pra atender 70 clientes com esse link ADSL.

Monte um PC-AP com 3 placas PCI com chipset Atheros e ponha 3 antenas setorias de 120º, cada plaquinha aguenta 40 clientes. PCI é mais barato alem de ter um desempenho "parecido" com mini PCI.

Esse seu Pentium 3 da pra fazer o PC-AP com um HD de 30Gb e 512 de memoria da pra botar um bom MK ai.

Arrume um servidor separado pra fazer cache full pra esse link seu aguentar a parada. pesquise por servidores linux e proxy com squid que vc vai achar muita coisa.
    Boa noite, Pedro tenho visto dos posts que vc entende legal de Mk. No entandto eu gostaria de saber qual a necessidade de por Mk em hd de 30Gb, pois o Mk não chega a ocupar 50Mb? Toda essa capacidade não seria mais util no cache full ao invés do Mk?. Sou meio leigo no assunto e estou disposto a aprender um pouco aqui no forum.

2. Aproveitando o post do amigo acima, percebi que um hd de 40 é muito pro sistema, vou colocar Um Compact Flash de 1 gb com adaptador para Ide, com o sistema instalado e utilizar meu hd de 40 para web proxy e hotspot Outra coisa será utilizar Placas WiMacMax de 108 que encontrei no ML por R$56,00 reais, falaram bem desta placa só nao coloco o link aqui pois nao sei se é permitido pelas regras do fórum.
    Agradeço desde já.
    Ricardo Sobrinho

3. Citação Postado originalmente por cobraprisk Ver Post
    Boa noite, Pedro tenho visto dos posts que vc entende legal de Mk. No entandto eu gostaria de saber qual a necessidade de por Mk em hd de 30Gb, pois o Mk não chega a ocupar 50Mb? Toda essa capacidade não seria mais util no cache full ao invés do Mk?. Sou meio leigo no assunto e estou disposto a aprender um pouco aqui no forum.
    Entendo pouco... O sistema em si ocupa pouco espaco, o restante é pro cache de paginas.

Alem do mais mesmo que nao for usar cache, HDs de 30Gb sao mais confiaveis doque um de 4Gb devido a tecnologia usada.

Abraço!

4. Será que é seguro ?, Vou comprar Hj pelo ML como o preço é baixo, vou testar pra ver se é bom .

5. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Será que é seguro ?, Vou comprar Hj pelo ML como o preço é baixo, vou testar pra ver se é bom .
    Amigo, eu uso nos meus servidores e AP, até então acho melhor q HD, menor, ñ esquenta, consome menos energia, ñ vi aqui nenhum dá problemas, acho mais confiaveis q HD, o preço é bom, HD só mesmo pra cache....

Tópicos Similares

1. Como criar server Mikrotik desde o inicio !!!
    Por UsadosMAC no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-04-2009, 11:26
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11-11-2007, 09:43
  3. Respostas: 3
    Último Post: 27-05-2004, 20:55
  4. Um servidor FTP desde o inicio.
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-12-2003, 16:12
  5. Clusterizacao desde o inicio