+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    É sem cache mesmo, ele vai por o sistema num CF (alem doque ele nao é louco de fazer cache numa maquina dessas kkkkk )
    Pedro, pra fazer Cache quanto de Mem você indica ? como expliquei no inicio do Post estou querendo aprender com a ajuda de todos, e você tem dado dicas legais, pode ajudar?

2. Minhas Placas Inclusive cabo Sumiram do lista de interface, o que pode ser ? quando dou um print em, interface aparece com um X de disabilitada mas no winbox nao aparece nada

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Pedro, pra fazer Cache quanto de Mem você indica ? como expliquei no inicio do Post estou querendo aprender com a ajuda de todos, e você tem dado dicas legais, pode ajudar?
    Deixa essa maquina apenas fazendo controle de clientes sem cache.

Arruma outra maquina e poe antes do MK e faca cache, pelo menos um pentium 4 com 1Gb de memoria, maquinas lentas nao funcionam muito bem devido ao travamento e a lentidao do cache ao ficar cheio.

Quanto as placas desaparecidas... vc colocou placas compativeis com o MK? elas aparecem na aba "drivers"?

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Deixa essa maquina apenas fazendo controle de clientes sem cache.

Arruma outra maquina e poe antes do MK e faca cache, pelo menos um pentium 4 com 1Gb de memoria, maquinas lentas nao funcionam muito bem devido ao travamento e a lentidao do cache ao ficar cheio.

Quanto as placas desaparecidas... vc colocou placas compativeis com o MK? elas aparecem na aba "drivers"?
    Até uma hora atras aparecia agora sumiram, já pelo console ( nao sei se é assim que se chama ) quando dou um "print" em interface, elas aparecem.

5. "Arruma outra maquina e poe antes do MK e faca cache, pelo menos um pentium 4 com 1Gb de memoria, maquinas lentas nao funcionam muito bem devido ao travamento e a lentidao do cache ao ficar cheio."

Por exemplo:aqui é uma lanhouse, posso usar meu servidor da lan como servidor cahe ? deixando o PCAP apenas controlando os clientes é isso ?

Tópicos Similares

1. Como criar server Mikrotik desde o inicio !!!
    Por UsadosMAC no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-04-2009, 11:26
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11-11-2007, 09:43
  3. Respostas: 3
    Último Post: 27-05-2004, 20:55
  4. Um servidor FTP desde o inicio.
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-12-2003, 16:12
  5. Clusterizacao desde o inicio