+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware ZoneOne - Faz tudo isso?

    Amigos, é verdade o que diz este anuncio?

    Quero para uso como cliente. Vai fazer alguma diferença em relação ao Aprouter? Especialmente estabilidade?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Zone ONe.jpg
Visualizações:	421
Tamanho: 	246,7 KB
ID:      	4210  

  2. #2

    Padrão

    amigo, faz sim, só toma cuidado, pois tive aqui varias decepções com esse ZoneOne....
    boa sorte

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    amigo, faz sim, só toma cuidado, pois tive aqui varias decepções com esse ZoneOne....
    boa sorte
    Agradeço o alerta. Só para complementar, que tipo de problema ele apresentou?
    E que milagra é esse dele ocupar menos memória de processamento? Ou ele não tem tantos recursos?

  4. #4

    Padrão

    veja, usei em dois modelos, em um edmax que ja não presta, ai estava instalado o ditocujo, so roda em G, no outro caso foi num wl5000ap, trava toda hora, ai resolvi ligar para o suporte, gastei mais que o valor do ap de interurbano, cada pergunta que eu fazia, o fulano demorava sincronizados 5 minutos para cada resposta e ainda por cima todas as respostas indefinidas e acompanhadas com perguntas evazivas, acho que ele tambem usa menas memoria entende.