+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas Glink

    Prezados amigos, peço a opinião de vocês para poder sempre oferecer produtos de qualidade.

    Alguem aqui já usou antenas da GLINK? O preço delas é bem abaixo das outras, inclusive nacionais, só não sei dizer quanto a qualidade, por isso recorro a vocês. Não quero comprar produtos de baixa qualidade e encalhar no meu estoque, nem também passar produtos ruins para meus clientes.

    A opinião de vocês é muito importante, por favor colaborem.

  2. #2

    Padrão

    amigo, comprei 4 paineis para formar os 360º, so deu interferencia, arrumei ate as fotos delas aqui pro pessoal ver, a carcaça é bonita, arrumadinho, mas por dentro, é tudo caseiro, uma verdadeira p*rc@r!@, o vendedor ficou de me devolver o dinheiro, mas depois so queria trocar as antenas, mas isto nao ia resolver em nada, se quer custo beneficio, compra as antenas da OIWTECK, são equivalentes a Hyperlink, porem montadas aqui mesmo no Brasil, e são homologadas tambem.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    amigo, comprei 4 paineis para formar os 360º, so deu interferencia, arrumei ate as fotos delas aqui pro pessoal ver, a carcaça é bonita, arrumadinho, mas por dentro, é tudo caseiro, uma verdadeira p*rc@r!@, o vendedor ficou de me devolver o dinheiro, mas depois so queria trocar as antenas, mas isto nao ia resolver em nada, se quer custo beneficio, compra as antenas da OIWTECK, são equivalentes a Hyperlink, porem montadas aqui mesmo no Brasil, e são homologadas tambem.
    Eu comprei OIW e as minhas vieram montadas lá de fora. Até a embalagem é bem diferente da embalagem de um produto nacional. Super protegida.
    Só o desempenho não ficou semelhante a hyperlink.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    amigo, comprei 4 paineis para formar os 360º, so deu interferencia, arrumei ate as fotos delas aqui pro pessoal ver, a carcaça é bonita, arrumadinho, mas por dentro, é tudo caseiro, uma verdadeira p*rc@r!@, o vendedor ficou de me devolver o dinheiro, mas depois so queria trocar as antenas, mas isto nao ia resolver em nada, se quer custo beneficio, compra as antenas da OIWTECK, são equivalentes a Hyperlink, porem montadas aqui mesmo no Brasil, e são homologadas tambem.
    Valeu galera, da OIW eu já tenho, queria oferecer uma opção aos meus clientes, mas com certeza não quero oferecer porcaria, da OIW eu sei que são boas.

    Agradeço a opnião dos amigos.

  5. #5

    Padrão

    Pessoal, as antenas da aquários de 12db 90º , essas são boas ? estou com um preço muito bom, e quem souber onde vende mais em conta por favor me avisem..muito grato..e
    Saudações Rubro Negras. (Sport Clube do Recife)

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dayvson Ver Post
    Pessoal, as antenas da aquários de 12db 90º , essas são boas ? estou com um preço muito bom, e quem souber onde vende mais em conta por favor me avisem..muito grato..e
    Saudações Rubro Negras. (Sport Clube do Recife)
    Amigo, eu tenho tanto da OIW como da Aquario, só não posso postar o preço aqui, mas entre em contato via msn.