Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Bom pelo que estou observando o relato de alguns membros, é que o painel EMCTEST, tem a mesma qualidade que a da HyperLink, assim a EMCTEST se destaca no preço, e estava vendo no site da EMCTEST o painel 2.4ghz 15Dbi 90graus, ela pode trabalhar tanto na vertical como na horizontal, agora sobre cartoes, o que o pessoal esta usando, e pq alguns fala muito no R350h da a mkt, mas o problema desse cartao que o mesmo nao é homologado, dai fica ruim ne, e estava observando que o wimigasltda postou varios cartoes de 4 geracao e 6 geraçao, gostaria de saber se esses cartoes sao bons mesmo, se eh melhor do que a R350h da mkt e se esses cartoes trabalha tanto na frequencia 2,4ghz e 5,8ghz...

2. Pessoal alguem sabe me dizer se os paineis de 17dbi e 20dbi são bons tbm, pois gostei muito do preço, mais como o amigo so falou da experiencia com os de 15dbi, fico na duvida, se compensa pegar 4 paineis de 17 ou 20dbi.

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal alguem sabe me dizer se os paineis de 17dbi e 20dbi são bons tbm, pois gostei muito do preço, mais como o amigo so falou da experiencia com os de 15dbi, fico na duvida, se compensa pegar 4 paineis de 17 ou 20dbi.
    Todas são excelentes!!!

4. Citação Postado originalmente por lcbele Ver Post
    ...estava vendo no site da EMCTEST o painel 2.4ghz 15Dbi 90graus, ela pode trabalhar tanto na vertical como na horizontal,...
    É mas esse negócio de usar o painel na horizontal para obter polarização horizontal é meio complicado porque vai mudar o ãngulo de irradiação.
    Aquela medida de angulo vertical, que agora não me lembro exatamente qual é neste modelo, passa a ser angulo horizontal.
    Assim, em lugar de 90º você vai ter um angulo bem fechado, o que não é bom para ponto de acesso.

Este foi um ponto que considerei com o Paulo da EMCTEST, pois estava a procura de um painel polarizado horizontalmente, homologado e barato. Mas é uma boa antena, pelos relatos postados. Só que na vertical.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2015, 09:37
  2. Respostas: 19
    Último Post: 13-02-2014, 15:09
  3. Antena painel setorial slot com defletores
    Por Alanonline no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 14-10-2009, 19:57
  4. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  5. Antena Painel Setorial 90° AQUARIO ?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 27-04-2008, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L