Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Salve, Salve galéra Under-Linux,


    Bom, a pedidos de todos venho informar a minha inteira satisfação com as antenas painéis setoriais da EMCTEST, comprei diretamente da fábrica um conjunto de 4 painéis EMCTEST de 15dbi 90º para substituir as 3 Hyperlink de 17dbi 120º. Nesse conjunto de antenas da EMCTEST estou usando um PC-AP com 4 placas PCI TP-LINK á 50mW cada e nas 3 Hyperlink de 17dbi 120º uso RB433AH com miniPCI Senao 2511 chipset prisma com 200mW e galéraaaa acreditem se quizer, as EMCTEST ficaram muito melhor do que as Hyperlink, testei as Hyperlink com todas as potências e foram boas sim em todas, mas as EMCTEST com baixa potência conseguiu trabalhar melhor com interferências e em clientes que tinham sinal de 70%, 80% e 90% pegando da Hyperlink com 200mW, agora todos estão com 100% de sinal pegando das EMCTEST com 50mW de transmissão e sem falar dos pings que cairam para 2ms á 6ms, sem falar das interferências e tals... Emfim... fica ai meu relato, vou ver se amanhã consigo postar as fotos para vocês, elas (EMCTEST de 15dbi) são do tamanho de um PALMO, bem pequenas mesmo, mas show de bola em sinal, sem falar na negociação que foi tranquila, comprei por um excelente preço, não irei postar o preço pois seria falta de ética da minha parte porque foi uma negociação diretamente com a fábrica e então o preço pode ser um pra mim e para você pode ser outro, liguem lá para eles e vejam o que eles podem fazer por você que se interressarem por seus produtos que digo e repito: São Excelente!!!. Abraços e fiquem na PAZ!!!
    Legal, pq estou precisando comprar mais paineis, e estou pensando em mudar um pouco, mas a minha duvida a seguinte, eu trabalho com radio da mkt, e cartao rb350h, vc testou a antena EMCTEST com radio mkt e cartao mkt ? e se testou ficou bom? e o mais importante essas antenas sao homologadas

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lcbele Ver Post
    Legal, pq estou precisando comprar mais paineis, e estou pensando em mudar um pouco, mas a minha duvida a seguinte, eu trabalho com radio da mkt, e cartao rb350h, vc testou a antena EMCTEST com radio mkt e cartao mkt ? e se testou ficou bom? e o mais importante essas antenas sao homologadas
    São homologadas e ficam excelentes com qualquer cartão!

  3. #23

    Padrão

    blz.. eu vou cotar essa antena, vc comprou direto da fabrica ou de revendedora? e melhor tem com vc me anode comprou para entrar em contato para efetuar a compra

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lcbele Ver Post
    blz.. eu vou cotar essa antena, vc comprou direto da fabrica ou de revendedora? e melhor tem com vc me anode comprou para entrar em contato para efetuar a compra
    Amigão, dá uma lida mais alguns post para tráz. O Jociano já postou o contato

  5. #25

  6. #26

    Padrão

    Bom pelo que estou observando o relato de alguns membros, é que o painel EMCTEST, tem a mesma qualidade que a da HyperLink, assim a EMCTEST se destaca no preço, e estava vendo no site da EMCTEST o painel 2.4ghz 15Dbi 90graus, ela pode trabalhar tanto na vertical como na horizontal, agora sobre cartoes, o que o pessoal esta usando, e pq alguns fala muito no R350h da a mkt, mas o problema desse cartao que o mesmo nao é homologado, dai fica ruim ne, e estava observando que o wimigasltda postou varios cartoes de 4 geracao e 6 geraçao, gostaria de saber se esses cartoes sao bons mesmo, se eh melhor do que a R350h da mkt e se esses cartoes trabalha tanto na frequencia 2,4ghz e 5,8ghz...

  7. #27

    Padrão

    Pessoal alguem sabe me dizer se os paineis de 17dbi e 20dbi são bons tbm, pois gostei muito do preço, mais como o amigo so falou da experiencia com os de 15dbi, fico na duvida, se compensa pegar 4 paineis de 17 ou 20dbi.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal alguem sabe me dizer se os paineis de 17dbi e 20dbi são bons tbm, pois gostei muito do preço, mais como o amigo so falou da experiencia com os de 15dbi, fico na duvida, se compensa pegar 4 paineis de 17 ou 20dbi.
    Todas são excelentes!!!

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lcbele Ver Post
    ...estava vendo no site da EMCTEST o painel 2.4ghz 15Dbi 90graus, ela pode trabalhar tanto na vertical como na horizontal,...
    É mas esse negócio de usar o painel na horizontal para obter polarização horizontal é meio complicado porque vai mudar o ãngulo de irradiação.
    Aquela medida de angulo vertical, que agora não me lembro exatamente qual é neste modelo, passa a ser angulo horizontal.
    Assim, em lugar de 90º você vai ter um angulo bem fechado, o que não é bom para ponto de acesso.

    Este foi um ponto que considerei com o Paulo da EMCTEST, pois estava a procura de um painel polarizado horizontalmente, homologado e barato. Mas é uma boa antena, pelos relatos postados. Só que na vertical.