Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Testes com Antenas Painel Setorial EMCTEST 15dbi 90º Homologada

    Salve, Salve galéra Under-Linux,


    Bom, a pedidos de todos venho informar a minha inteira satisfação com as antenas painéis setoriais da EMCTEST, comprei diretamente da fábrica um conjunto de 4 painéis EMCTEST de 15dbi 90º para substituir as 3 Hyperlink de 17dbi 120º. Nesse conjunto de antenas da EMCTEST estou usando um PC-AP com 4 placas PCI TP-LINK á 50mW cada e nas 3 Hyperlink de 17dbi 120º uso RB433AH com miniPCI Senao 2511 chipset prisma com 200mW e galéraaaa acreditem se quizer, as EMCTEST ficaram muito melhor do que as Hyperlink, testei as Hyperlink com todas as potências e foram boas sim em todas, mas as EMCTEST com baixa potência conseguiu trabalhar melhor com interferências e em clientes que tinham sinal de 70%, 80% e 90% pegando da Hyperlink com 200mW, agora todos estão com 100% de sinal pegando das EMCTEST com 50mW de transmissão e sem falar dos pings que cairam para 2ms á 6ms, sem falar das interferências e tals... Emfim... fica ai meu relato, vou ver se amanhã consigo postar as fotos para vocês, elas (EMCTEST de 15dbi) são do tamanho de um PALMO, bem pequenas mesmo, mas show de bola em sinal, sem falar na negociação que foi tranquila, comprei por um excelente preço, não irei postar o preço pois seria falta de ética da minha parte porque foi uma negociação diretamente com a fábrica e então o preço pode ser um pra mim e para você pode ser outro, liguem lá para eles e vejam o que eles podem fazer por você que se interressarem por seus produtos que digo e repito: São Excelente!!!. Abraços e fiquem na PAZ!!!

  2. #2

    Padrão

    valeu !! estava querendo testa-las.. mas nao tinha nenhuma referencia de uso !!!


  3. #3

  4. #4

    Padrão Fale com o Paulo.

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    alias.. passa o contato ae !!

    [email protected]

    sempre no talk.


    Att,
    Ney Dourado

  5. #5

    Padrão

    Não entendi uma coisinha basica, a MSTECH de 15db ficou melhor que a Hyperlink de 17? è isto mesmo? depois posta as fotos

  6. #6

    Padrão Excelente

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    [email protected]

    sempre no talk.


    Att,
    Ney Dourado

    Uso aqui emcteste, tenho 3 paineis de 15 dbi 90 graus, e um slot setorial de 150 graus, 17 dbi 5.8ghz,
    Digo são excelentes.
    Tenho tambem hyperlink, o sinal chega melhor aonde chega as hyperlink de 14dbi 120 graus.
    O meu drama aqui são os cartões senaõ, mini pci, o M. de cartão. Com pouca gente beleza, sem chuva beleza...mas.....
    Visintando um aloja ví que tem varios cartões hoimologados e não só o senão.

    Vejam:
    Cartão wireless mini-pci Agere Lucent Orinoco Gold (Dell Truemobile 1150).

    Os cartões de rádio MPCI3A-20 são homologados pela Anatel sob o número 0148-02-1589.

    Cartão wireless mini-pci multi-banda com tecnologia Atheros de 4a geração, até 15 vezes mais rápido que as redes 802.11b tradicionais.

    Os cartões de rádio AR5BMB-44 são homologados pela Anatel sob o número 0408-05-2634.
    Cartão wireless mini-pci multi-banda com tecnologia Atheros de 4a geração, até 15 vezes mais rápido que as redes 802.11b tradicionais, instalado num adaptador PCI.

    Os cartões de rádio CM9-GP são homologados pela Anatel sob o número 1316-08-2513.

    Cartão wireless mini-pci multi-banda com tecnologia Atheros de 4a geração, até 15 vezes mais rápido que as redes 802.11b tradicionais.

    Os cartões de rádio CM9-GP são homologados pela Anatel sob o número 1316-08-2513.

    Cartão wireless mini-pci high-power com chipset Atheros 6G.

    Os cartões de rádio 8602MP são homologados pela Anatel sob o número 1767-07-1344.

    Características do cartão:

    Cartão wireless mini-pci high-power com chipset Prism.

    Os cartões de rádio 2511MP PLUS são homologados pela Anatel sob o número 1769-07-1344.


    Qula desse é o melhor:

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    valeu !! estava querendo testa-las.. mas nao tinha nenhuma referencia de uso !!!

    Opá de Nada! Contato eu sempre envio e-mail e depois ligo para eles, os contatos abaixão são:

    E-mail: [email protected]

    Fone: (47)3393-3377 Celular: (47)9938-9063


    Obs: Sempre ligo no celular e falo com o Paulo!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Não entendi uma coisinha basica, a MSTECH de 15db ficou melhor que a Hyperlink de 17? è isto mesmo? depois posta as fotos
    Isso mesmo! Acredita e ainda mais com apenas 50mW! Ficou massa! Gostei das antenas!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Isso mesmo! Acredita e ainda mais com apenas 50mW! Ficou massa! Gostei das antenas!
    Eu li muito dessa antena no site deles e realmente me pareceu excelente. Num pequeno projeto que fiz e não foi pra frente eu escolhi essa antena.

    Ficou apenas uma dúvida, qual a polarização que está usando?

  10. #10

    Padrão

    então, qual a polarização dela?

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    então, qual a polarização dela?
    Vertical!!!

  12. #12

    Padrão

    Estou usando um par das EMC de 90° 20 Dbi de ganho, cartões 8602 com 17 db, está show aqui. Antenas muito boas mesmo.

  13. #13

    Padrão Dúvidas sobre antenas hiperlink e emctest

    Boa noite caro amigo jociano já envio internet via rádio mas com um equipamento muito limitado uma antena omini de 15 dbi aquários e um ap gi-link pretendo aumentar minha rede gostaria da sua opinião pois estava para comprar 4 antenas de 90º hiperlink mas são muito caras achei então essas emcteste mas não sei se são boas fiquei em dúvida com relação a um ítem da especificação das duas antenas analisei a da hiperlink e a da emcteste observei que as duas na mesma capacidade são praticamente identicas menos no ítem potência máxima a da hiperlink é 250w e a da emctest é 100w. Gostaria de saber qual a melhor e no que isso influência ?

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Krull Ver Post
    Boa noite caro amigo jociano já envio internet via rádio mas com um equipamento muito limitado uma antena omini de 15 dbi aquários e um ap gi-link pretendo aumentar minha rede gostaria da sua opinião pois estava para comprar 4 antenas de 90º hiperlink mas são muito caras achei então essas emcteste mas não sei se são boas fiquei em dúvida com relação a um ítem da especificação das duas antenas analisei a da hiperlink e a da emcteste observei que as duas na mesma capacidade são praticamente identicas menos no ítem potência máxima a da hiperlink é 250w e a da emctest é 100w. Gostaria de saber qual a melhor e no que isso influência ?

    Quem emite a potencia é o rádio, por isso esse dado não tem influência nenhuma, já que trabalhamos com potencias da ordem de mW e não de Watts.

  15. #15

    Padrão

    [quote=Krull;376585]Boa noite caro amigo jociano já envio internet via rádio mas com um equipamento muito limitado uma antena omini de 15 dbi aquários e um ap gi-link pretendo aumentar minha rede gostaria da sua opinião pois estava para comprar 4 antenas de 90º hiperlink mas são muito caras achei então essas emctest mas não sei se são boas fiquei em dúvida com relação a um ítem da especificação das duas antenas analisei a da hiperlink e a da emctest observei que as duas na mesma capacidade são praticamente identicas menos no ítem potência máxima a da hiperlink é 250w e a da emctest é 100w. Gostaria de saber qual a melhor e no que isso influência ?
    se possível envie um e-mail ou número de telefone que eu possa entrar em contato contigo para trocar umas idéias...

  16. #16

    Padrão

    [quote=Krull;376591]
    Citação Postado originalmente por Krull Ver Post
    Boa noite caro amigo jociano já envio internet via rádio mas com um equipamento muito limitado uma antena omini de 15 dbi aquários e um ap gi-link pretendo aumentar minha rede gostaria da sua opinião pois estava para comprar 4 antenas de 90º hiperlink mas são muito caras achei então essas emctest mas não sei se são boas fiquei em dúvida com relação a um ítem da especificação das duas antenas analisei a da hiperlink e a da emctest observei que as duas na mesma capacidade são praticamente identicas menos no ítem potência máxima a da hiperlink é 250w e a da emctest é 100w. Gostaria de saber qual a melhor e no que isso influência ?
    se possível envie um e-mail ou número de telefone que eu possa entrar em contato contigo para trocar umas idéias...
    Amigo respondendo a sua pergunta, esse dado não faz diferença nenhuma, pois pela legislação só podemos usar rádios de no maximo 250mW já somados com o ganho da antena, então eu disse mW e não Watts, para se ter uma idéia quem usa WATTS são rádios FM e AM que precisam de apenas uma torre para atingir grandes distãncias... Então esse dado se torna irrelevante, e digo mais as EMCTEST pra mim ter qualidade até superior as Hyperlink, as duas são excelentes mas as EMCTEST você conseguirá um preço muito melhor e até na montagem éla é melhor, no caso das de 15dbi élas são bem pequenas do tamanho de um palmo e isso facilita muito na hóra da montagem, agora não se deixe levar pelo seu tamanho pequeno, pois apesar de ser pequena éla é muito forte, é feita de aço inoxidavel e entre outras coisas que a colocam como TOP no mercado de antenas como Hyperlink, TSM e etc... mas por um preço bem melhor do que as concorrentes. Ligue para o telefone abaixo ou envie um e-mail e converse com o Paulo, e negocie com ele as antenas, ok!? Abraços!

    Contato EMCTEST:
    Fone: +55(47)9938-9063
    E-Mail: [email protected] Site: www.emctest.com.br

    Meu msn: suporte (arroba) acessohosting (ponto) com


    ______________________________________________________
    Se a informação ajudou, agradeça!
    Última edição por jociano; 06-02-2009 às 09:42.

  17. #17

    Padrão

    Meu caramba precisava escrever com letras grandes e vermelhas....
    Meu camarada fica um ar tão estranho.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Meu caramba precisava escrever com letras grandes e vermelhas....
    Meu camarada fica um ar tão estranho.
    kkkkk é verdade!!!

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Salve, Salve galéra Under-Linux,


    Bom, a pedidos de todos venho informar a minha inteira satisfação com as antenas painéis setoriais da EMCTEST, comprei diretamente da fábrica um conjunto de 4 painéis EMCTEST de 15dbi 90º para substituir as 3 Hyperlink de 17dbi 120º. Nesse conjunto de antenas da EMCTEST estou usando um PC-AP com 4 placas PCI TP-LINK á 50mW cada e nas 3 Hyperlink de 17dbi 120º uso RB433AH com miniPCI Senao 2511 chipset prisma com 200mW e galéraaaa acreditem se quizer, as EMCTEST ficaram muito melhor do que as Hyperlink, testei as Hyperlink com todas as potências e foram boas sim em todas, mas as EMCTEST com baixa potência conseguiu trabalhar melhor com interferências e em clientes que tinham sinal de 70%, 80% e 90% pegando da Hyperlink com 200mW, agora todos estão com 100% de sinal pegando das EMCTEST com 50mW de transmissão e sem falar dos pings que cairam para 2ms á 6ms, sem falar das interferências e tals... Emfim... fica ai meu relato, vou ver se amanhã consigo postar as fotos para vocês, elas (EMCTEST de 15dbi) são do tamanho de um PALMO, bem pequenas mesmo, mas show de bola em sinal, sem falar na negociação que foi tranquila, comprei por um excelente preço, não irei postar o preço pois seria falta de ética da minha parte porque foi uma negociação diretamente com a fábrica e então o preço pode ser um pra mim e para você pode ser outro, liguem lá para eles e vejam o que eles podem fazer por você que se interressarem por seus produtos que digo e repito: São Excelente!!!. Abraços e fiquem na PAZ!!!
    Muito bom Jociano!

    Acabo de comprar 4 exatamente iguais a estas para substituir as minhas Hyperlink de 120graus e 14dbi e admito que estava com medo de não ser tão boa quanto. O pessoal da EMCTest primeiro foi muito rude porque questionei demais, mas depois me atenderam bem.

    Pretendo usar placas greatek wl2454g a 18dbm. Não consegui encontrar referência sobre a potência destas pci, mas acredito que 18dbm ela trabalhe.

    Abraços e parabéns pela iniciativa.

    Que inclinação tu está usando com os painéis EMCTest? Se é que está colocando alguma inclinação

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por flaviomreis Ver Post


    Muito bom Jociano!

    Acabo de comprar 4 exatamente iguais a estas para substituir as minhas Hyperlink de 120graus e 14dbi e admito que estava com medo de não ser tão boa quanto. O pessoal da EMCTest primeiro foi muito rude porque questionei demais, mas depois me atenderam bem.

    Pretendo usar placas greatek wl2454g a 18dbm. Não consegui encontrar referência sobre a potência destas pci, mas acredito que 18dbm ela trabalhe.

    Abraços e parabéns pela iniciativa.

    Que inclinação tu está usando com os painéis EMCTest? Se é que está colocando alguma inclinação
    Realmente a TP-LINK dá essa potência, no MK éla da 17dbm que é 50mW, mas no Windows éla dá 63 que é os 18dbm que você está falando. No meu caso não uso inclinação por conta da topografia da minha região e por causa do alcance que pretendo alcançar!