+ Responder ao Tópico

1. "tenho falta de dinheiro.. entao vou roubar um banco" .. seguindo o pensamento do cara.. seria assim que devo agir ?

é dificil mesmo começar uma empresa... mas nem por isso voce deve agir igual bandido... se voce for pego com adsl alem de, pagar uma multa carissima, vai ficar proibido de atuar no ramo por uns bons anos... ou cadeia

voltando ao assunto do topico, procure telemar, embratel, intelig, global crossing... nqt (talvez essa nao atenda a sua regiao) ...

2. Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    faz como eu começa mesmo com adsl, mas pra frente tu migra.

Amigo, achaste caro o link ? não cabe em seu bolso, entao economize para comprar bons materiais e contrate um link adsl gigante mas lembre se conte somente com a metade dele e nos fds então so 1/4 tome cuidado pra pendurar os clientes mas da pra fazer um dinheirinho ....boa sorte

aryribeiro
    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    "tenho falta de dinheiro.. entao vou roubar um banco" .. seguindo o pensamento do cara.. seria assim que devo agir ?

é dificil mesmo começar uma empresa... mas nem por isso voce deve agir igual bandido... se voce for pego com adsl alem de, pagar uma multa carissima, vai ficar proibido de atuar no ramo por uns bons anos... ou cadeia

voltando ao assunto do topico, procure telemar, embratel, intelig, global crossing... nqt (talvez essa nao atenda a sua regiao) ...

ok, valeu aí.

mas a embratel ta caríssima como falei e to esperando resposta da telemar. agora se vc ou alguem conhece users q compartilham fibra ou q vendam mais barato da um toque aí..

abraço.

4. cara nao existe... eu comecei aqui pagando 3.400 reais por MEGA !!! essa justificativa de.. "a vou usar adsl porque dedicado e caro" ... toda empresa é dificil de começar mesmo se fosse facil... ....

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara nao existe... eu comecei aqui pagando 3.400 reais por MEGA !!! essa justificativa de.. "a vou usar adsl porque dedicado e caro" ... toda empresa é dificil de começar mesmo se fosse facil... ....
    Concordo em numero, gênero e grau!

Tópicos Similares

1. Adsl Invalido e Link Dedicado em 1 Server
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2005, 12:28
  2. Link dedicado de 256Kbps com CIR 60
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2005, 17:27
  3. configurar internet usando link dedicado
    Por eduardounai no fórum Servidores de Rede