Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aryribeiro Ver Post
    CARACA!! quem é o louco aqui ???? VC NEM LEU O TÓPICO !!!

    quem disse 1.490 ?????

    Falei que o único jeito de eu ter Internet aqui é pagando R$ 1.490 por um link xDSL de 512K ou ir na aDSL mesmo, bem que eu queria ter um link dedicado por um preço justo. Eu gosto de ter as coisas certinhas mas desse jeito é impossivel, só se eu tivesse uns 150 clientes +ou-.

    Esse dia ainda vai chegar, por enquanto vou tocando o negócio da maneira que dá.
    Última edição por Magnun; 18-02-2009 às 16:52. Razão: provocação

  2. #22
    aryribeiro
    Visitante

    Angry

    pra quem respondeu corretamente e deu importância ao título do tópico, um obrigado. ja agradecí no menu e tudo... valeu.
    Última edição por Magnun; 18-02-2009 às 16:53. Razão: provocação

  3. #23

    Padrão

    Como o wagnerb disse, vamos nos reter ao assunto do tópico.

    Infelizmente tive que editar alguns posts pra não ficar gerando polêmica. Se houver insistência terei que trancar o tópico!

    Obrigado!

  4. #24
    aryribeiro
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    Como o wagnerb disse, vamos nos reter ao assunto do tópico.

    Infelizmente tive que editar alguns posts pra não ficar gerando polêmica. Se houver insistência terei que trancar o tópico!

    Obrigado!
    pode trancar amigo. não tem problema. eu queria mesmo, mas não deu. a opção do menu ferramentas sumiu.

  5. #25
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Alexandre, NQT somente no estado do RJ.

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    "tenho falta de dinheiro.. entao vou roubar um banco" .. seguindo o pensamento do cara.. seria assim que devo agir ?


    é dificil mesmo começar uma empresa... mas nem por isso voce deve agir igual bandido... se voce for pego com adsl alem de, pagar uma multa carissima, vai ficar proibido de atuar no ramo por uns bons anos... ou cadeia

    voltando ao assunto do topico, procure telemar, embratel, intelig, global crossing... nqt (talvez essa nao atenda a sua regiao) ...

  6. #26
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Como o Magnun já falou sobre o tópico não vou me intrometer, mas eu trancaria.

  7. #27

    Padrão

    Tópico trancado...