Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    aryribeiro
    Visitante

    Lightbulb Link dedicado ! Help !

    pessoal, to pra começar meu provedor aqui no ES e preciso de link dedicado.

    alguém tem preço bom e empresa boa pra passar???

    liguei pra embratel e depois me ligaram de volta pra confirmar se eu queria marcar a visita técnica e disseram c/ mau vontade (sei la) que só podem me passar um link de 1mbp/s pra começar!!

    galera, isso não tem lógica. se vou começar a operar agora e não tenho nenhum cliente ainda, como posso contratar um link de 1mbp/s logo de cara??? queria começar por baixo, sei la, acho q 128k ou 256k pra começar e depois iria mandando subir.

    no site da embratel tem links pra pequenas e medias empresas q começam em 64k e vai até 2mbp/s ou mais. mas quando se liga pra eles da nisso q escreví acima.

    alguém tem uma luz?

  2. #2

    Padrão

    faz como eu começa mesmo com adsl, mas pra frente tu migra.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    faz como eu começa mesmo com adsl, mas pra frente tu migra.
    Faz isso não amigo! Começe com dedicado mesmo haja na legalidade!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Faz isso não amigo! Começe com dedicado mesmo haja na legalidade!
    amigo gostaria muito ter um provedor legalizado e um link dedicado, e sonho de todo provedor, mais no momento tenho que me virar com as cartas que tenho mao, com risco e tudo tenho que garantir meu ganha pao ne, e boa sorte pra quem tiver todas as condiçoes de começar ja de cima

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    amigo gostaria muito ter um provedor legalizado e um link dedicado, e sonho de todo provedor, mais no momento tenho que me virar com as cartas que tenho mao, com risco e tudo tenho que garantir meu ganha pao ne, e boa sorte pra quem tiver todas as condiçoes de começar ja de cima
    Já que pensas assim, vá em frente então!, mas não aconselhe os outros a seguirem você, não o recrimino por usar ADSL, mas acho errado você aconselhar alguem a fazer isso, entendeu? Abraço!

  6. #6

    Padrão

    "tenho falta de dinheiro.. entao vou roubar um banco" .. seguindo o pensamento do cara.. seria assim que devo agir ?


    é dificil mesmo começar uma empresa... mas nem por isso voce deve agir igual bandido... se voce for pego com adsl alem de, pagar uma multa carissima, vai ficar proibido de atuar no ramo por uns bons anos... ou cadeia

    voltando ao assunto do topico, procure telemar, embratel, intelig, global crossing... nqt (talvez essa nao atenda a sua regiao) ...

  7. #7

    Padrão link

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    faz como eu começa mesmo com adsl, mas pra frente tu migra.




    Amigo, achaste caro o link ? não cabe em seu bolso, entao economize para comprar bons materiais e contrate um link adsl gigante mas lembre se conte somente com a metade dele e nos fds então so 1/4 tome cuidado pra pendurar os clientes mas da pra fazer um dinheirinho ....boa sorte

  8. #8
    aryribeiro
    Visitante

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    "tenho falta de dinheiro.. entao vou roubar um banco" .. seguindo o pensamento do cara.. seria assim que devo agir ?


    é dificil mesmo começar uma empresa... mas nem por isso voce deve agir igual bandido... se voce for pego com adsl alem de, pagar uma multa carissima, vai ficar proibido de atuar no ramo por uns bons anos... ou cadeia

    voltando ao assunto do topico, procure telemar, embratel, intelig, global crossing... nqt (talvez essa nao atenda a sua regiao) ...

    ok, valeu aí.

    mas a embratel ta caríssima como falei e to esperando resposta da telemar. agora se vc ou alguem conhece users q compartilham fibra ou q vendam mais barato da um toque aí..


    abraço.

  9. #9

    Padrão

    cara nao existe... eu comecei aqui pagando 3.400 reais por MEGA !!! essa justificativa de.. "a vou usar adsl porque dedicado e caro" ... toda empresa é dificil de começar mesmo se fosse facil... ....

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara nao existe... eu comecei aqui pagando 3.400 reais por MEGA !!! essa justificativa de.. "a vou usar adsl porque dedicado e caro" ... toda empresa é dificil de começar mesmo se fosse facil... ....
    Concordo em numero, gênero e grau!

  11. #11

    Padrão

    Num adianta muita coisa pegar um link dedicado e num ter SCM.
    Ilegal do mesmo jeito.
    Se tu não tá planejando tirar SCM agora é melhora pra tu pegar ADLS por enquanto
    caso tia Ana passe por ai, você vai dançar no contrato do link.

    Apesar de que Eu acho que provedor pra começar tem que fazer pesquisa e investir pesado
    tirando SCM com link dedicado e as porra toda.
    Veja todas as oportunidades da região, certamente vai compesar os gastos.
    Última edição por GiluanMoral; 17-02-2009 às 22:05.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    faz como eu começa mesmo com adsl, mas pra frente tu migra.
    X____assinado____

  13. #13
    aryribeiro
    Visitante

    Question

    Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Num adianta muita coisa pegar um link dedicado e num ter SCM.
    Ilegal do mesmo jeito.
    Se tu não tá planejando tirar SCM agora é melhora pra tu pegar ADLS por enquanto
    caso tia Ana passe por ai, você vai dançar no contrato do link.

    Apesar de que Eu acho que provedor pra começar tem que fazer pesquisa e investir pesado
    tirando SCM com link dedicado e as porra toda.
    Veja todas as oportunidades da região, certamente vai compesar os gastos.
    rapaz, quem foi que te falou que não vou ter SCM ????

    fui eu quem disse ???? acho q não !!!

    mas.... voltando ao assunto do tópico....

    Postado Originalmente por alexandrecorrea https://under-linux.org/forums/image...s/viewpost.gif
    cara nao existe... eu comecei aqui pagando 3.400 reais por MEGA !!! essa justificativa de.. "a vou usar adsl porque dedicado e caro" ... toda empresa é dificil de começar mesmo se fosse facil...
    eu estou fechando com a Oi (telemar) um link XDSL de 512k full c/ garantia de 100% do link por 890,00 reais mensal sem taxa de instalação e contrato de 36 meses!

    o que vc´s acham??? isso é bom ? ja sei que é por par metálico. por fibra só o IP conect de 1.300,00
    Última edição por aryribeiro; 18-02-2009 às 09:01.

  14. #14

    Padrão

    Um kara que aconselha o usuário a começar com ADSL só pode ser louco!!!

  15. #15
    aryribeiro
    Visitante

    Angry

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Um kara que aconselha o usuário a começar com ADSL só pode ser louco!!!

    vou falar igual ao Silvio Santos!!!

    " ái, ái, ái, ui, ui !!! "

    eu ja tenho ADSL.... deixem eles aconselharem a vontade.....


    VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO DO TÓPICO, por favor...


  16. #16

    Padrão

    Loucura é pagar R$1.490 num link xDSL de 512K se eu posso ter uma aDSL de 2Mb por R$150.

    Rede pequena, o importante é servir net de qualidade e isso eu tenho.

  17. #17
    aryribeiro
    Visitante

    Angry

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Loucura é pagar R$1.490 num link xDSL de 512K se eu posso ter uma aDSL de 2Mb por R$150.

    Rede pequena, o importante é servir net de qualidade e isso eu tenho.

    CARACA!! quem é o louco aqui ???? VC NEM LEU O TÓPICO !!!

    quem disse 1.490 ?????
    Última edição por Magnun; 18-02-2009 às 16:51. Razão: insulto entre usuários

  18. #18

    Talking Parece mas é...

    Citação Postado originalmente por aryribeiro Ver Post
    rapaz, quem foi que te falou que não vou ter SCM ????

    fui eu quem disse ???? acho q não !!!

    mas.... voltando ao assunto do tópico....

    eu estou fechando com a Oi (telemar) um link XDSL de 512k full c/ garantia de 100% do link por 890,00 reais mensal sem taxa de instalação e contrato de 36 meses!

    o que vc´s acham??? isso é bom ? ja sei que é por par metálico. por fibra só o IP conect de 1.300,00
    aryribeiro, Pode ir na fé.

    Este produto que ofertaram a você é um IP dedicado que somente conta com um acesso baseado em tecnologia xDSL, ou seja, para você vão colocar um modem HDSL com banda simétrica.

    O único senão deste produto é que ele vem somente com 8 endereços IP públicos. Pergunte ao seu consultor se depois, caso você precise, ele pode aumentar o range de endereços

    Agora o produto é o mesmo da fibra óptica (IP Connect), só que para baixas velocidades eles fornecem em par metálico.

    Segundo: no caso da SCM este serviço é um circuito dedicado e não será problema na hora de obter sua licença.

    Um conselho: se antes da instalação você puder passar um cabo CTP-APL de 2 pares do PTR do predio até a sala onde ele vai ficar instalado é melhor, você esta garantindo que o par vai ficar dedicado a você.

    Depois de instalado verifique com o técnico onde são os pontos de conexao no PTR do prédio e isole e identifique bem os pares da Oi que vem da rua para evitar que os técnicos de voz não curto-circuitem o par usado para o circuito dedicado que vai fazer seu circuito desalinhar.


    Boa Sorte.

    Abraços,

  19. #19

    Lightbulb Guentaaa....

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Loucura é pagar R$1.490 num link xDSL de 512K se eu posso ter uma aDSL de 2Mb por R$150.

    Rede pequena, o importante é servir net de qualidade e isso eu tenho.
    lipeiori:

    O serviço informado por ele é um circuito dedicado que tem somente o acesso em tecnologia DSL. Chega na DSLAM, que neste caso é ATM, e é jogado na rede da Oi até um roteador de acesso do bacbone IP.

    É simétrico e tem nível de serviço (ou melhor Service Level General - SLG) de reparo, de circuito, do backbone e tem 0800 de reparo/serviço. É um produto empresarial e não de varejo como o VELOX ou BrTurbo.

    Qualidade por qualidade paga-se um pouco mais, mas tem determinadas garantias.

    O preço é como todos sabem, tem que negociar pra conseguir algo melhor e sem escala é muito complicado.

    Abraços,

  20. #20

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por aryribeiro Ver Post
    CARACA!! quem é o louco aqui ???? VC NEM LEU O TÓPICO !!!

    quem disse 1.490 ?????

    aryribeiro, mais devagar por favor.

    Voltemos ao tópico principal.

    Abraços,
    Última edição por Magnun; 18-02-2009 às 16:52.