Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Edielson, tudo bem?

Olha, não existe a obrigatoriedade de se usar o nome do parceiro e não o seu. Podem ser utilizados os dois conjuntamente, sem problemas. O que é necessário é que exista o contrato SCM com o usuário final. No caso ficam então 2 contratos, de SCM e SVA.

Quanto ao boleto, eu tenho aqui decisão da ANATEL dizendo que a cobrança pode ser feita por terceiros sim, desde que o nome e CNPJ do SCM constem no boleto (no campo instruções). Assim náo há necessidade de repasse da SCM para você.

O 0800 deve sim constar no contrato, perfeito.

Realmente, passou já em há muito tempo a fase do "apenas cadastrar a estação", mas tem gente que ainda faz isso e o provedor toma prejuízo!

Abraço
    Fabrício

2. eu nao tinha ainda mas tinha protocolos e talz! nem quiseram ver nenhum documento, só pediram assim! "tua licença esta em dia?" tentei esplicar e como só tinha uns documentos e protocolos nada feito!

todas as torres sem exeção tem q ser homologadas, equipamentos homologados, nome da torre com o provedor licenciado! e principalmente notas fiscais pros clientes! isso eu jah tou fazendo! entao basicamente se fizer licenca pode até fechar tua empresa e ainda dizer q vc nao tem nada, mas nada mesmo! vc nao tem receita nem despesa, perante a justica vc nao comprova po...a nenhuma!

precisou de um finaciamento por exemplo, será q tua prestadora de licença vai deixar fazer no nome dela??

eis a questao!

eu particularmente se tivesse q fazer isso venderia o provedor! e investiria em outra coisa!

3. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    o pessoal vou só deixar minha mensagem!

fui atuado pela anatel sem licenca faz alguns meses!
    vcs nao tem ideia o encomodo que dá!
    é processo de um tipo, processo de outro, correndo risco de ficar 2 a 4 anos preso e multa de 10.000 reais! sem falar q vc gasta pra mais de metro!

então conselho! se informe bem como funciona, vao atras e façam a licença! melhor pagar e ter licenca do que gastar bem mais pra se livrar de um pepino!

se eu não tivesse feito a licença já, agora com esse encomodo ia vender o provedor!

e o pior, fui atuado e 15 dias depois a licenca saiu!

conselho de amigo!

O que eles te pediram?
    O Quais exigencias?

4. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Edielson, tudo bem?

Olha, não existe a obrigatoriedade de se usar o nome do parceiro e não o seu. Podem ser utilizados os dois conjuntamente, sem problemas. O que é necessário é que exista o contrato SCM com o usuário final. No caso ficam então 2 contratos, de SCM e SVA.

Quanto ao boleto, eu tenho aqui decisão da ANATEL dizendo que a cobrança pode ser feita por terceiros sim, desde que o nome e CNPJ do SCM constem no boleto (no campo instruções). Assim náo há necessidade de repasse da SCM para você.

O 0800 deve sim constar no contrato, perfeito.

Realmente, passou já em há muito tempo a fase do "apenas cadastrar a estação", mas tem gente que ainda faz isso e o provedor toma prejuízo!

Abraço
    Fabrício
    amigo entao nem preciso registrar minhas bases?
    o que é esse SVA??

5. Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    O que eles te pediram?
    O Quais exigencias?
    me pediram se eu tinha licença para trabalhar com comunicao multimidia!

ai explique q tinha protocolo e talz q tava saindo q jah tinha pago uma das parcelas de 3000,00

dai o cara falou! pois eh tua licenca ta quase saindo! mas vc nao tem! e pronto! isso é um auto de infração e blablabla..........

e nao teve jeito!

lacre!

Tópicos Similares

1. 3G precisa de SCM?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-08-2009, 01:59
  2. Respostas: 6
    Último Post: 27-04-2009, 15:06
  3. Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2008, 07:30
  4. Aluguel de SCM - Tome muito cuidado!!!
    Por lmriga no fórum Redes
    Respostas: 49
    Último Post: 14-06-2008, 23:04
  5. Legalidade nestre procedimento de SCM!
    Por luock no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-2008, 12:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L