Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigo, eu tambem estou gostando muito do DISC, realmente um belo trabalho de uma empresa brasileira, estou a procura de material e quem sabe um livro sobre o Disc mas acho que terei que comprar o de asterix mesmo, bom se quiser trocar experiencias e materiais pode me adicionar ai ao seu messenger:

ayco88@hotmail.com

sorte em seus estudos com o disc.

2. Boa noite. Nem precisaria comprar livros. O material disponivel no site é suficiente. Quanto ao Asterix basta ler a documentação do mesmo.

3. Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    A minha ideia é utilizar o Disc-Os em empresas para conectar seus ramais internos, atualmente ja temos nossa plataforma voip apenas trabalhando com a sinalização das chamadas como voce explicou, porem algumas empresas me procuraram querendo uma solução barata para seu sistema de telefonia, por isso estou testando o Disc-Os, que por sinal eu achei muito bem elaborado e devido a varias opções de configurações estou para indica-lo para meus clientes corporativos, após os terminos dos meus testes.

Mas Obrigado parceiro pelas dicas
    Ola!

Qual sistema de billing vc usa na sua plataforma?

Falow!!

4. Citação Postado originalmente por ayco Ver Post
    Bom dia amigo, eu tambem estou gostando muito do DISC, realmente um belo trabalho de uma empresa brasileira, estou a procura de material e quem sabe um livro sobre o Disc mas acho que terei que comprar o de asterix mesmo, bom se quiser trocar experiencias e materiais pode me adicionar ai ao seu messenger:

ayco88@hotmail.com

sorte em seus estudos com o disc.

olá..
    pelo que eu vi no site oficial tem todo o material necessario para instala-lo e configura-lo.
    faz um cadastro e vai na area de documentação.
    me interessei após ver o tópico. pelo que eu vi parece bom. vou começar a testa-lo e postarei resultados.

Tópicos Similares

1. Saiu o Disc-OS 2.0
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2009, 09:24
  2. Quantos WDS um zinwell aguenta??
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-2008, 10:02
  3. Manual disc-os - asterisk
    Por antoni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-11-2007, 06:58
  4. MOVIDO: Quanto ta custando os serviços hoje em dia?
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2006, 17:25
  5. Dúvidas quanto o Star-OS .
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 25-12-2005, 17:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L