Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Achei bem legal isso ai, pena que sou legalizado.
    Mas tem como abrir para pessoa fisica tambem e emitir boletos normalmente com seu CPF ... Sera que precisa mesmo estar totalmente legalizado para esse serviço ?

2. Acho que não, mas não quero que ninguem veja meu cpf não estando com o negocio legalizado, a nao ser que eu arrume um laranja rsrsrs.

3. amigo quando começei sem cnpj trabalhava com f2b, hj sou pessoa juridica e trabalho ainda com f2b, pois tem as menores taxas de cobrança de boleto, e faceis de verificar quem pagou ou não e atrazados, recomendo!

4. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    amigo quando começei sem cnpj trabalhava com f2b, hj sou pessoa juridica e trabalho ainda com f2b, pois tem as menores taxas de cobrança de boleto, e faceis de verificar quem pagou ou não e atrazados, recomendo!

Tambem concordo ..não achei até agora taxas mais baixas e tantas vantagens.... e me Parece ser uma empresa super Idonea !! que nos tempos de hoje ta dificil

5. Boa tarde Galera do Under,

Eu dei uma olhada em tarifas e não achei tão vantajoso assim não. Através de negociação com o Banco Santander conseguimos baixar para R$ 1.45 por boleto liquidado. Inclusive eles também geram boleto em conta de pessoa física.

Abçs.

Tópicos Similares

1. dificudade para fazer meu mouse (serial) funcionar no Slack
    Por godinhojr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2004, 07:32
  2. dificudade para fazer meu mouse (serial) funcionar no Slack
    Por godinhojr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2004, 20:59
  3. Livro para fazer download PIX 515
    Por aspenbr no fórum Segurança