Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sou legalizado, como eu falei antes, cada caso e um caso, ai no rio por ex...
    se paga R$149,00 reias em media por 8 megas, aqui onde eu moro se paga R$169,00 por 1 mega que so da 50% do link, ou seja, pagaria R$169,00 reias em 512k + ou -
    e sobre a concorrencia, e simples d+ a resposata, o cara coloca 1 torre com 42 metros, e acha que pode atender o estado inteiro, nao se preocupando com a qualidade do serviço, dai bota 20 clientes por semana e sai 10 na mesma semana kakakak, sobre a quantidade de clientes e link, nao vem ao caso ficar especificando, pq a realidade aqui e essa, a maioria dos provedores nao ta nem ai com o serviço que oferece, o que importa e botar mais gente pra ganhar + grana sem investir nada, aqui chegou 3G e ja e campeão de reclamações no procon, em alguns lugares nem conecta, lembro que quando chegou velox aqui na minha cidade, foi uma nostalgia, mas quando dava um problema, passava 40 minutos no telefone pra atendente mandar retirar os cabos do moden e reiniciar o pc, feito isso nao dava certo mandava um tecnico depois de 2 ou 3 dias, e porai vai, quanto a outro meio de lucro, nao tenho outro meio de lucro, vivo disso mesmo, tenho uma carro uma casa tenho filho e mulher e vivo bem, minha casa nao e na praia e nao tenho iate, mas vivo bem

2. Citação Postado originalmente por nicksoneduardo Ver Post
    sou novato aqui no forun, mas cada caso e um caso, existem 1 bilhão de computadores no mundo conectados a internet, e a espectativa de em ate 2010 esse numero simplesmente dobrar, nao vejo mercado que suporte tal crescimento, nem em estrutura, quanto mais em pessoal, so o que eu vejo aqui no brasil são pessoas ainda querendo ganhar 100% num negocio, em outros paises se investe quantias absurdas pra ter uma rentabilidade de ate 5%, mas aqui no brasil nao, a galera que abrir uma negocio hoje e ganhar 100% em cima, e acaba culpando o mercado pela falta de sucesso individual, vejo aqui no forum mesmo, provedores com 100 mb de banda, vejo um monte de gente trabalhando com internet, todos reclamando, mas ninguem fala em vender o provedor, e trabalhar em outro ramo, tenho um pequeno provedor, e so tenho um lucro de 30% depois de tirar todas as dispesas pra mim esta otimo fica aqui minha opnião e espero ter ajudado.
    É isso ai. Antes de mais nada NENHUMA operadora irá conseguir atingir o mercado potencial de banda larga que ainda existe no BRASIL, isto mesmo, BRASIL.

Não serão as grandes que farão isto. Elas até conseguem ser mais rápidas, mas vocês não fazem idéia de quanto planejamento e tempo são necessários.

Hoje o custo de capital que uma grande operadora emprega é altíssimo, isso considerando uma empresa como a Oi que possui ações na bolsa de NY (NYSE) e o risco Brasil, além da crise que se instaurou no mundo.

Já falamos isso em outro tópico. PLANEJAMENTO. A diferença das grandes para as pequenas é somente isto, pensem nisso.

Capital tinha sobrando no mercado até nov/08 e agora babau.

Não precisam acreditar em minhas palavras escritas, procurem, leiam sobre este mercado.

Vocês não devem conhecer, pelo menos eu acho, mas existe um empresa chamada MUNDIVOX que já concorre (dentro das suas possibilidades) com as gigantes do mercado.

Já ouviram falar do provedor MLS Internet. Está em um bairro SUPER bem atendido aqui no Rio, mas continua por ai de vento em popa. Só pra terem uma idéia do que falo, no prédio onde a MLS está instalada em frente tem caixas de passagem de FO da Oi, da Embratel, da Intelig, da Mundivoz, da Metrorede, da Telefonica, isto que eu já vi.

Então vamos apoiar o nosso colega que está por desistir de um grande negócio.

Vamos tentar entender melhor esse mercado e encontrar soluções que possam fazer das pequenas/médias algo melhor factível.

Se precisarem do meu apoio estarei aqui.

Abraços.

3. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    É isso ai. Antes de mais nada NENHUMA operadora irá conseguir atingir o mercado potencial de banda larga que ainda existe no BRASIL, isto mesmo, BRASIL.

Não serão as grandes que farão isto. Elas até conseguem ser mais rápidas, mas vocês não fazem idéia de quanto planejamento e tempo são necessários.

Hoje o custo de capital que uma grande operadora emprega é altíssimo, isso considerando uma empresa como a Oi que possui ações na bolsa de NY (NYSE) e o risco Brasil, além da crise que se instaurou no mundo.

Já falamos isso em outro tópico. PLANEJAMENTO. A diferença das grandes para as pequenas é somente isto, pensem nisso.

Capital tinha sobrando no mercado até nov/08 e agora babau.

Não precisam acreditar em minhas palavras escritas, procurem, leiam sobre este mercado.

Vocês não devem conhecer, pelo menos eu acho, mas existe um empresa chamada MUNDIVOX que já concorre (dentro das suas possibilidades) com as gigantes do mercado.

Já ouviram falar do provedor MLS Internet. Está em um bairro SUPER bem atendido aqui no Rio, mas continua por ai de vento em popa. Só pra terem uma idéia do que falo, no prédio onde a MLS está instalada em frente tem caixas de passagem de FO da Oi, da Embratel, da Intelig, da Mundivoz, da Metrorede, da Telefonica, isto que eu já vi.

Então vamos apoiar o nosso colega que está por desistir de um grande negócio.

Vamos tentar entender melhor esse mercado e encontrar soluções que possam fazer das pequenas/médias algo melhor factível.

Se precisarem do meu apoio estarei aqui.

Abraços.
    Apoiado!

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Entendo a situação do companheiro!
    As teles estão nos usando para contaminar os usuários com o vício da internet.
    Logo, logo eles tem toda a estrutura instalada para atender 100% da área e aí eles vão nos comer vivos. E aí , o povo viciado na internet eles podem massificar mais ainda os preços. Acho que vamos logo ter internet por 30,00 ou menos. Eu garanto para voces que aqui na minha cidade, a tele só teve custos de implantação. Eles não tem custos de manutenção. Eu tenho na minha casa ADSL e em 4 anos nunca abri um chamado. Fiz uma pesquisa informal e notei que isso acontece com todo mundo. Ninguém reclama, porque tudo anda.

Falou e disse nós contaminamos e eles irão pegar todos os clientes.

5. Wagner

Pessoal o wagner disse tudo, simplesmente toda a verdade, fica aqui o meus agradecimentos a parceiro wagner que refletiu tudo.

Fica aqui um pergunta a todos
    QUal a diferença entre windows e virus?????

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-12-2004, 07:18
  2. Como proceder para montar um provedor wireless
    Por Marcos Antonio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2004, 09:29
  3. MONTANDO UM PROVEDOR
    Por Caemp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2004, 18:13
  4. Como criar um provedor de Internet ?