+ Responder ao Tópico

1. Se você não acredita na parecria SCM e não pode tirar sua SCM então tem que fechar mesmo. Temos empresas sérias que podem te ajudar com essa questão. Dá uma pesquisada no forum.

2. Realmente, estou fechando com o Fabricio para tocar meu negócio e me passou uma confiança enorme e tenho certeza de que com tudo homologado, link dedicado, esta parceria e prestando um serviço de qualidade poderei continuar ajudando a comunidade e me ajudando também, afinal estamos nisto porque gostamos.

Iniciamos o negócio em sociedade, justamente porque não tínhamos condições individualmente.

Pense bem, procure alguém para investir em teu negócio como outro amigo falou, nem que não tenha tantos rendimentos como tens hoje, mas com a consciência tranquilo é muito mais fácil prestar bons serviços.

Minha humilde opinião.

3. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Olá amigos, estou hoje com um bom número de clientes e o negócio vai bem. Então vcs me perguntariam pq fechar?

Resposta: O custo elevado de uma licença pra operar e do link dedicado, que não tem aqui na minha região (tem mal adsl por aqui).

A pergunta é a seguinte então: O que fazer com os equipamentos do meu servidor? Sera que dá pra abrir outro negócio para aproveitar esses equipamentos sem que seja necessário um investimento tão grande??

OBS: Quanto aos meus clientes, andei conversando com um provedor licenciado aqui da cidade e eles me falaram que eles me pagam o valor do equipamento (que está em comodato com o cliente) e fornece o sinal para os meus clientes. Não deixaria nenhum cliente meu sem internet não.

Então pensei o seguinte, montar uma empresa de consultoria de redes, pra fazer configuração, manutenção e etc. Mas ai tem um problema, aqui na região não tem muita demanda desse tipo de serviço.

Espero que vcs possam me ajudar.

Amigo acredito muito ainda neste negocio e ja estou nele a varios e varios anos
    e desde que eu entrei nisso eu ouço gente falando
    agora vamos fechar que num sei o que
    aliaz todo dia q se entra no forum tem alguem dizendo que nosso negocio esta acabado.
    e todo dia eu faço novas instalações,
    e posso garantir uma coisa nunca perdi dinheiro com isso e ainda continuo ganhando e acredito q se eu continuar assim continuarei ganhando.
    ao invez de ficar pensando que as teles vao me ingolir eu esqueço disso e vou pra rua batalhar.
    gente pensamento negativo atrai coisas negativas....
    batalhem pelo negocio de vocês, trabalhem corretamente deem um bom suporte que tudo correra bem
    meu plano menor é de 100k e vendo ele por 49,90
    embora os adsl de 8mb seja vendido por 109,00 e o 2mb por 49,90 mesmo assim estou vendendo
    nossa mais que estranho isso não

pena o amigo nao estar mais perto pois senao eu mesmo compraria o provedor

Att

Marcos Diego

4. Rodrigo, parceria funciona sim. Mas pelo exemplo que voce passou esta parceria era das piores.
    Faz o que o Josue e o outro companheiro disseram. Procura uma boa parceria. Afinal não sai tanto assim.
    E no mercado de parcerias parece que vão ficar poucas empresas, assim como se tem citado aqui, sobre os provedores que só vão ficar os que se profissionalizarem.
    Mas a qualidade dos que ficarem será melhor.
    Lutemos por isso.

Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Acho que os amigos aqui não me entenderam bem, estou tirando lucro sim do meu négocio, e não é por falta de grana que eu to querendo fechar.

O motivo de eu querer fechar é que o alto custo da legalização (leia-se licença da a anatel e link dedicado).

Eu não tenho esse dinheiro todo pra tirar minha licença e antes que alguem me indique parceria, eu não quero fazer pois o unico provedor licenciado aqui foi lacrado uma vez por ter feito parceria e a empresa falou que não tinha nada a ver com eles.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Rodrigo, parceria funciona sim. Mas pelo exemplo que voce passou esta parceria era das piores.
    Faz o que o Josue e o outro companheiro disseram. Procura uma boa parceria. Afinal não sai tanto assim.
    E no mercado de parcerias parece que vão ficar poucas empresas, assim como se tem citado aqui, sobre os provedores que só vão ficar os que se profissionalizarem.
    Mas a qualidade dos que ficarem será melhor.
    Lutemos por isso.
    Valeu doutor, Vc teria uma boa parceria para me indicar??? estou pensando na possibilidade.

Alem da parceria tem o problema do link dedicado vc teria algo a me indicar também/??

Alem disso o que mais preciso??

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-12-2004, 07:18
  2. Como proceder para montar um provedor wireless
    Por Marcos Antonio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2004, 09:29
  3. MONTANDO UM PROVEDOR
    Por Caemp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2004, 18:13