+ Responder ao Tópico

1. Haaa, agora que lembrei, quanto a empresa que tenho que abrir, aqui na região nenhum comercio tem alvará de funcionamento. Eles dizem que conseguem abrir empresa tudo certinho mais não conseguem alvará. Dizem que é por causa de um conflito de jurisprudência, pq aqui está na divisa entre o GO e o DF. Será que há problema???

2. pessoal vou me meter no papa de vcs
    li as delclaraçoes de todos e vou dar a minha,é o sequinte nois mudamos de acordo que nois vimos e ouvimos,antes de tomar qualquer decisão pense!!!
    vivi muito tempo no rio vim para rondonia ,tudo que eu pensava ai ate mesmo as dificuldade profissional aqui ficou muito mais facil ,aprendi uma coisa se o sistema não muda muda eu,as coisas nas grandes metropoles são muito concorridas ,so pra vcs terem uma ideias tem cidades na região amazonica que não exista adsl porque os equipamentos são arcaicos e precisam de muitos ténicos de informatica e muito mais,aqui as pessoas me dão valor tanto pessoal como profissional,ai digo nas grandes metropoles vc é um pingo no aceano aqui vc é um rio
    valeu galera essa é pra vcs refletir

3. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Valeu doutor, Vc teria uma boa parceria para me indicar??? estou pensando na possibilidade.

Alem da parceria tem o problema do link dedicado vc teria algo a me indicar também/??

Alem disso o que mais preciso??
    Procura a www.unotel.com.br . Eles tem tanto o link dedicado quanto o SCM.

4. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Valeu doutor, Vc teria uma boa parceria para me indicar??? estou pensando na possibilidade.

Alem da parceria tem o problema do link dedicado vc teria algo a me indicar também/??

Alem disso o que mais preciso??
    Aqui no forum tem boas indicações.
    Pesquisei várias ofertas de todo canto do Brasil. Mas uma diretriz é que se a empresa te exige pouca coisa, desconfia.
    Uma boa empresa de SCM precisa se proteger também, pois senão eles podem perder a SCM. Então o negócio é exigir mesmo.
    E tem algo novo em matéria de exigencias da Anatel. A detentora de SCM precisa estar registrada no estado onde ela vai dar cobertura ao parceiro.
    A LocalNet já está nesta linha.

A Unotel, que o Martini citou é outra empresa que tem credibilidade. Mas a adesão é baseada em ser um acionista. Eu perdi tempo no início quando era mais barato. Mas hoje com o crescimento dela , é natural que o lote de ações tenha se valorizado. Mas é uma filosofia empresarial um pouco diferenciada. Para voce ter uma idéia, o Martini tem SCM própria e é associado da Unotel. É uma visão mais ampla de negócio, visando futuras expansões.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aqui no forum tem boas indicações.
    Pesquisei várias ofertas de todo canto do Brasil. Mas uma diretriz é que se a empresa te exige pouca coisa, desconfia.
    Uma boa empresa de SCM precisa se proteger também, pois senão eles podem perder a SCM. Então o negócio é exigir mesmo.
    E tem algo novo em matéria de exigencias da Anatel. A detentora de SCM precisa estar registrada no estado onde ela vai dar cobertura ao parceiro.
    A LocalNet já está nesta linha.

A Unotel, que o Martini citou é outra empresa que tem credibilidade. Mas a adesão é baseada em ser um acionista. Eu perdi tempo no início quando era mais barato. Mas hoje com o crescimento dela , é natural que o lote de ações tenha se valorizado. Mas é uma filosofia empresarial um pouco diferenciada. Para voce ter uma idéia, o Martini tem SCM própria e é associado da Unotel. É uma visão mais ampla de negócio, visando futuras expansões.
    Pra ter SCM Unotel não precisa se associar, somente para comprar o link. E a Unotel vale a pena, pq o valor q se investe será valorizado no futuro, quando as ações valorizarem, pois ela é uma empresa de Telecom, e a tendência é a valorização.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-12-2004, 07:18
  2. Como proceder para montar um provedor wireless
    Por Marcos Antonio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2004, 09:29
  3. MONTANDO UM PROVEDOR
    Por Caemp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2004, 18:13
  4. Como criar um provedor de Internet ?