Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Olá amigos, estou hoje com um bom número de clientes e o negócio vai bem. Então vcs me perguntariam pq fechar?

Resposta: O custo elevado de uma licença pra operar e do link dedicado, que não tem aqui na minha região (tem mal adsl por aqui).

A pergunta é a seguinte então: O que fazer com os equipamentos do meu servidor? Sera que dá pra abrir outro negócio para aproveitar esses equipamentos sem que seja necessário um investimento tão grande??

OBS: Quanto aos meus clientes, andei conversando com um provedor licenciado aqui da cidade e eles me falaram que eles me pagam o valor do equipamento (que está em comodato com o cliente) e fornece o sinal para os meus clientes. Não deixaria nenhum cliente meu sem internet não.

Então pensei o seguinte, montar uma empresa de consultoria de redes, pra fazer configuração, manutenção e etc. Mas ai tem um problema, aqui na região não tem muita demanda desse tipo de serviço.

Espero que vcs possam me ajudar.
    Amigo,
    não esqueça que seus clientes fazem parte do bem patrimonial de sua empresa, então ao invés de sede-los, você pode perfeitamente vende-los.

2. Citação Postado originalmente por srgnetwork Ver Post
    Amigo,
    não esqueça que seus clientes fazem parte do bem patrimonial de sua empresa, então ao invés de sede-los, você pode perfeitamente vende-los.
    É amigo, acho que eu vou acabar fechando mesmo, vi outro topico aqui que o cara recebeu uma carta da anatel agora tá em apuros lá.

Vou fechar, passar meus clientes para o concorrente (Tô é no lucro ainda pq ele vai me pagar o preço dos equipamentos novos rsrsr). E ficar em paz com a lei.

Valeu galera.

Um dia, quando eu tiver capital o suficiente para tirar a licença e regularizar tudo ai talvez eu volte pro ramo.

Valeu de novo galera

3. amigo me diga uma coisa não sei se isso pode ser respondido aqui no forum ( se nao puder me mande em pvt )
    as seguintes informações ,
    quantos clientes você tem
    qual o valor cobrado
    quais velocidades
    quais seus custos hoje
    e qual a tendencia de crescimento no local
    diante dessas informações quem sabe eu possa ajudar quem sabe investindo ou quem sabe com a licença

4. Citação Postado originalmente por srgnetwork Ver Post
    Amigo,
    O problema é o cara querer comprar os clientes. Se ele fechar o provedor os clientes ficarão sem net, e o cara pegara os clientes de graça de qualquer jeito. Já tá de bom tamanho comprar os equipamentos.

5. Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    amigo me diga uma coisa não sei se isso pode ser respondido aqui no forum ( se nao puder me mande em pvt )
    as seguintes informações ,
    quantos clientes você tem
    qual o valor cobrado
    quais velocidades
    quais seus custos hoje
    e qual a tendencia de crescimento no local
    diante dessas informações quem sabe eu possa ajudar quem sabe investindo ou quem sabe com a licença
    Marcos, o ideal é postar essas perguntas em outro tópico, o assunto nesse aqui é outro.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-12-2004, 07:18
  2. Como proceder para montar um provedor wireless
    Por Marcos Antonio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2004, 09:29
  3. MONTANDO UM PROVEDOR
    Por Caemp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2004, 18:13
  4. Como criar um provedor de Internet ?