+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Links dedicados BRT, até que enfim...

    Amigos, aqui na minha cidade só quem atende é a BRT e hoje vi no site deles o tão sonhado link dedicado que eles escondem tanto.

    É o seuinte:
    O IP Empresas é a opção certa para sua empresa fazer negócios pela Internet com o melhor custo-benefício do mercado. Com ele, sua empresa terá uma conexão dedicada à Internet, com garantia de 50% da banda contratada e com o roteador incluído.




    O IP Corporativo é o produto que oferece conexão dedicada e permanente à Internet para sua empresa, com alto desempenho e disponibilidade, 100% de garantia da banda contratada, qualidade, flexibilidade e atendimento diferenciado.

    Então, estão ai os codinomes dos links dedicados da brt

    Vi também que eles tem o IP Profissional, mas não é link dedicado não, é apenas uma adsl com ip fixo. O up do ip profissional é ridiculo, o plano de 8mb tem 400kbps de up.

    Tá ai a dica para quem (como eu) procurava pelos links dedicados da BRT.

    Agora resta saber os locais que estão disponiveis, se alguem tiver essa informação posta ai.

    Valeu galera, espero ai ajudar alguem.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigos, aqui na minha cidade só quem atende é a BRT e hoje vi no site deles o tão sonhado link dedicado que eles escondem tanto.

    É o seuinte:
    O IP Empresas é a opção certa para sua empresa fazer negócios pela Internet com o melhor custo-benefício do mercado. Com ele, sua empresa terá uma conexão dedicada à Internet, com garantia de 50% da banda contratada e com o roteador incluído.




    O IP Corporativo é o produto que oferece conexão dedicada e permanente à Internet para sua empresa, com alto desempenho e disponibilidade, 100% de garantia da banda contratada, qualidade, flexibilidade e atendimento diferenciado.

    Então, estão ai os codinomes dos links dedicados da brt

    Vi também que eles tem o IP Profissional, mas não é link dedicado não, é apenas uma adsl com ip fixo. O up do ip profissional é ridiculo, o plano de 8mb tem 400kbps de up.

    Tá ai a dica para quem (como eu) procurava pelos links dedicados da BRT.

    Agora resta saber os locais que estão disponiveis, se alguem tiver essa informação posta ai.

    Valeu galera, espero ai ajudar alguem.
    eu tenho aqui o ip empresas com 50% funciona muito bem, tenho 2mb.
    agora, pelo que me falou o consultor, se onde vc mora chega o adsl, certamente tem disponibilidade..
    quem anda vendendo link bem mais barato que a brt e a embratel, vi proposta deles de 2mb 100% pelo valor de 16000 reais, procure imformarse ok...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    eu tenho aqui o ip empresas com 50% funciona muito bem, tenho 2mb.
    agora, pelo que me falou o consultor, se onde vc mora chega o adsl, certamente tem disponibilidade..
    quem anda vendendo link bem mais barato que a brt e a embratel, vi proposta deles de 2mb 100% pelo valor de 16000 reais, procure imformarse ok...
    Certo amigo, como eu disse ondeu eu moro mal chega adsl da brt, será que chega Embratel? Como posso saber se chega? Quanto vc ta pagando em 2mb com 50%?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    eu tenho aqui o ip empresas com 50% funciona muito bem, tenho 2mb.
    agora, pelo que me falou o consultor, se onde vc mora chega o adsl, certamente tem disponibilidade..
    quem anda vendendo link bem mais barato que a brt e a embratel, vi proposta deles de 2mb 100% pelo valor de 16000 reais, procure imformarse ok...
    16.000,00 ou 1.600,00?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    eu tenho aqui o ip empresas com 50% funciona muito bem, tenho 2mb.
    agora, pelo que me falou o consultor, se onde vc mora chega o adsl, certamente tem disponibilidade..
    quem anda vendendo link bem mais barato que a brt e a embratel, vi proposta deles de 2mb 100% pelo valor de 16000 reais, procure imformarse ok...
    Voce falo 2 mb. por 16,000, vixi
    aqui eu uso 4mb da Brt e pago 3600,00

  6. #6

    Padrão parece magica

    Ola amigos estou trabalhando em uma empresa de net a radio e vendo os prospectos dela outro dia vi que eles vendem links corporativos de 512 com ip fixo ( ate 3 )e 90% de garantia por 500 pila mas e a radio e chega em 5.8 para empresas e muito bom, acredito que se alguem quiser partilhar via radio eles nao vao gostar e ainda atendem 200 e poucos municipios de sampa ....... os clientes que visitei esses dias estao satisfeitos ....e so uma dica valew