Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sim essa parte revisei toda ja.. Porq quando pinga alto eu apenas desligo o link e o ping entre o pc e o radio na torre fica normal. Quando eu instalei tava pior dai diminuir a potencia pra 14 db. So que para ficar 100% trocao a torre dai nao esquento a cabeça igual vc comentou.. meu cartao é o atheros AR5413.

2. mas vc viu a temperetura na rb,arruma um termometro,faz um teste fisico,existe um termometro,que faz isso,no meu caso esse termometro tenho na minha bancada que é junto com teste.mas com a rb ligada mede a temperatura em cima dos processadores da rb não pode dar mas de 35° pois vc sabe os cooles dos pc serve pra isso se esquentar o que acontece ,fica lento trava,na rb não é diferente, se tiver muito é falta de ventilação,vc tem que arrumar um jeito do cooler jogar mais ar ,veja quantoa rpm ele é coloca um maior no meu caso coloquei um daquele do tamanho de caminhão mas de 110v,coloca ele para bater de frente da rb pense np pc os cooles não fica em cima do processador,então!!!!! ok

3. Opa

Pois é na verdade a Rb esta em cima da torre numa caixa etc. mais nao tem cooler nela nao. Mais mesmo assim vou colocar um termometro para medir a temperatura sim. eu acredio q nao seja nao, porq o ping aumento quando enxe de cliente mesmo. As vezes passa dois a tres dias bom depois da uma oscilada de uma hora e passa.. Mesmo assim vou medir a temperatura hj mesmo..

4. ok,veja se quando ele dá uma oscilada´sera não é quando o tempo está quente principalmente na hora 12o até 15:00,confere ai

5. O pior que nao.. é tipo das 6:30 as 7 d anoite e das 11:30 a meia noite.. rsrsr.. Vc axa que pode nao ser fonte?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 13-12-2012, 13:48
  2. Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2011, 11:12
  3. Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2010, 12:18
  4. Qual fonte ideal para uma RB600 com 4 cartoes R52H?
    Por osgemeosucam no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 15-07-2009, 14:41
  5. Respostas: 6
    Último Post: 01-09-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L