Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Fonte 24V 14.5A

    Cara, domingão travou já ! Nem 7 dias ! Em casos que trava eu troco a RB 600 + Cartões e para de travar. Acho que não era a fonte de 24V 3A. Tinha certeza que era fonte !! OBS: Está com Nobreak APC 1500 e caixa externa ventilada. Achei que tinha achado a solução dos meus problemas. Enfim... voltando na luta. Agora vou testar a RB em outro local e/ou trocar cartões por não EnGenius (agora tem homologado sem ser EnGenius).
    Troca aí e fala se melhorou alguma coisa pra você, a fonte é bem mais robusta, só de pegar ela você vê a diferença e pela amperagem vai dar pra ligar 2 ou 3 RB (se bem que é muita coisa pra 1 torre (no meu caso!)).
    Última edição por israelneto; 14-04-2009 às 23:08.

  2. #42

    Padrão

    AMIGO FONTE DE 3a é pouco
    pra vc eleminar a fonte tem que colocar com ppotencia maior,pra vc começar resolver seus problemas

  3. #43

    Padrão

    sae o qu vc faz coloca xr2 fonte boa
    tenho 140 clientes 80 simultaneo neste cartão

  4. #44

    Padrão

    Então Karioka, eu troquei um local que travava com 3A por uma de 14A e continua travando, em média 1X ou 2X por semana. Ontem tem uma de 3A que travava eu troquei a RB e os cartões e parou de travar. Agora pode ser RB ou cartão. Vou precisar fazer mais testes pra ter certeza.
    Alguns locais tenho RB600 com 4 cartões e lotada de clientes e não trava (com fonte 3A).

  5. #45

    Padrão

    bem vc viu o trafego nestes clients que não trava,veja a diferença depois me diga

  6. #46

    Padrão

    entao galera vo mandar fazaer uma para mim de 48v e 5A, sera q serve numa RB600A com 4 cartoes engenios???????

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    sae o qu vc faz coloca xr2 fonte boa
    tenho 140 clientes 80 simultaneo neste cartão
    80 clientes simultaneos em apenas 1 cartao? Qual o trafego total do cartao?

  8. #48

    Padrão

    karioka, normalmente pegamos travamento em novas torres que digamos quase não tem clientes, é 1 ou 2 ou até nenhum e já trava. Trocamos a RB,fonte e cartão e para de travar. Só que colocamos "mesma" fonte (outra claro, mas mesma amperagem) e para de travar. Não tivemos paciencia pra ver se só trocando fonte para de travar (pode ser que a fonte de 3A que usamos, algumas não esteja dando 3A, preciso ver como testar isso). Já locais com alto tráfego não costuma travar, mesmo porque se travar no começo já é trocado. Esse equipamento volta, desmontamos (cartões etc), damos uma "revisão" e colocamos em outro local e não trava. É muito inconstante, parece que misturando as peças ela para de travar. NADA A VER !!
    OBS: Com fonte menor, ela reboota direto ou trava direto, engraçado foi travar com fonte de 14A. Pode ser que a RB ou cartões ou até aterramento não esteja legal nesse local.

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    amigos to comprando uma rb 600 e nao sei se a fonte que ta vindo nela vai aguenta o consumo a fonte que esta vindo é: 19v 6.3amp

    Cara se essa fonte for de boa qualidade funciona bem

    tenho aki uma RB600 com uma espansora RB604 com 8 cartão R52-350mW
    com uma fonte de notebook (SonyVaio) 19V x 4.9Amperes
    Ja faz uns 3 messes sem problemas ate agora...

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por guiangelus Ver Post
    entao galera vo mandar fazaer uma para mim de 48v e 5A, sera q serve numa RB600A com 4 cartoes engenios???????
    Cara fica show...

    uso aki uma fonte de 19v x 4.9a em 8 cartões R52-350mW (RB600 + RB604)

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    AMIGO FONTE DE 3a é pouco
    pra vc eleminar a fonte tem que colocar com ppotencia maior,pra vc começar resolver seus problemas

    Dependendo da Voltagem, 48v x 3amperes e muita coisa, agora se for 12v x 3 amperes ai pode ser pouco mesmo...

  12. #52

    Padrão

    existe aki um cara especializado ou educado o suficiente para me dizer se uma fonte de 48v e 5A, server numa RB600A com 3 cartoes R52H, se eh muiiiito, pouco ou o ideal?!?!
    fiz essa resposta mil vezes!!! gostaria de saber se ela provocaria defeito na RB... ou coisa assim! vlw galeraaaa

  13. #53

    Padrão Fonte

    Cara é ideal sim e nao estraga.. Eu hj uso uma rb600 com 3 cartoes atheros 5413 e com uma fonte chaveada de 24 e 14,5 amper... e nunca deu problema e esta funcionando muito bem. Pode colocar sem problemas.

  14. #54

  15. #55

    Padrão fonte

    opa amigo

    compra essa de 24 v e 14,5 amper.. Eu uso com 4 cartoes numa rb600 vai bonito

    espero ter ajudado




    vivoeletronicos - FONTE CHAVEADA ESTABILIZADA 350W 24V 14.5A

  16. #56

  17. #57

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    Cara se essa fonte for de boa qualidade funciona bem

    tenho aki uma RB600 com uma espansora RB604 com 8 cartão R52-350mW
    com uma fonte de notebook (SonyVaio) 19V x 4.9Amperes
    Ja faz uns 3 messes sem problemas ate agora...
    Mas esse rb600 ele trabalha com fonte de 48 v . Poderia colocar essa fonte de 19v nela..?

  18. #58

    Padrão

    Amigos,

    Estou pensando em usar uma fonte auxiliar de CFTV FD 3000 com uma RB433 e 3 cartoes, será que ela aquenta??

    Fonte FD 3000

    Entrada 127/220 Vac - Saída 13 Vcc/3 A
    Espaço interno para bateria de 12v7Ah

    Queria usar ela porque serve como nobreak tambem.

    http://www.innear.com.br/fontes_auxiliares.php

    Agradeço a resposta.

    Rogerio