Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

As opniões realmente são bem adversas, pois os adaptadores USB tem melhor desempenho que os PCI, além da facilidade de instalação.
    Quanto a puxar o cabo e soltar... O conector do pigtail tb não estoura quando puxado???

Só pra complementar, o adaptador da OIW, da IPTIME e EDIMAX tem o mesmo chipset, pra ser bem sincero, o que muda é a capinha...

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

Bom eu tenho mais de 100 clientes com chipset ralink usb
    todos funcionar perfeitos
    sao mais fortes e mais estavel

Padrão

Cara, nao tem logica falar q o usb é + forte q a placa pci.

Só pegar um cliente q usa usb com 80% e coloca a placa pci pra ver onde q o sinal vai.

Bate nos 100% na hora. Tem nem q ver.

Pode usar o mesmo cabo e a mesma antena tudo ja instalado. So tira de um e colca em outro.

E pra evitar q a placa esteja com problemas (algumas placas ficam com sinal baixo por algum defeito) testa em varios clientes e tirem conclusoes concretas.

E pra ficar + ainda comprovado soh usar o mesmo software q é o da ralink q fica o R do na barra do lado das horas.

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

vc tem que ver a sensibilidade do cada
    e ver se o sinal é 100 % mesmo
    simples
    coloque uma usb e veja no seu ap
    fiz o teste
    com a usb pegava 70% sinal no windows e -59 dbm no microtik ja com a placa 100% no windows e -65dbm no mikrotik

agora quem é mais forte ???
    não esqueça de comparar a qualidade e ruido do sinal

Padrão

Citação Postado originalmente por mollinar Ver Post
    Estou olhando esse modelo Adaptador USB wireless OIW2402USG 802.11b/g Chipset Ralink
    com Conector SMA para antena externa.
    Alguém sabe se é uma solução no lugar das placas PCI?

Segue o link sem propaganda.

Turbolink Telecom - Adaptador USB wireless OIW2402USG 802.11b/g

Amigo c precisar estamos aqui do seu lado em uberlandia... somos distribuidores de produtos wirelles inclusive os USB...
    maiores informações 34-3214-5008 ou msn:[email protected]
    abçs

Padrão Duvida Tp-link

CaicaraBruno, to com duvida em como tu usa o tp-link. Tu usa com antena externa, pq tu falou que usa como repetidor pra note. Coloca a externa em uma das antenas e repete dentro da casa coma a outra é isso? Pode me explicar.

Pq seria otimo se tivesse como usar esses radios de duas antenas sendo uma ligada na antena externa e outra como repetidora do sinal na casa do cliente.

Vlw