+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy nao consigo navega RB 433



    entao colegas demori um tempo para consegui junta a grana para compra a rb 433 e o cartao R52 350MW.
    para fim de acaba com os problemas que o APs da Ap Router .estava dando muita dores de cabeças na rede quando entrava muita gente ao mesmo tempo na rede ..

    eu to usando assim a rede .. ponto a ponto .. o radio 1 é o servidor .. disca o adsl home de 8mb e e faz controle de banda .. o radio 2 é um ovislink 5460 o ponto de acesso dos clientes .tenho 15 clientes na rede . os radio ta com firmware 6.1 em banda B Ap+Wds ..DHCP desativado,mas funcionado .. so com o problema de letidao quando ta a galera toda conectado .. voltando a rb 433

    eu fiz configuraçao ppoe do speedy coloquei DNS .. no terminal ele pinga www.uol.com.br certinho .. mas no pc via cabo nao ... ta com DHCP desativado.. agora eu nao sei se eu coloquei o cabo do modem na porta errada .. o cabo do pc na porta errada .. deixe o cabo do modem no POE ta pingando no terminal .. .. teria como alguem q tem uma configurao semelhante a minha me ajuda fazer esse MK funciona ???? mk so tera a funçao igual ao ap router radio 1 ..

    meu email [email protected]

  2. #2

    Padrão

    Olá,

    o Mk com certeza atende suas necessidades e muito mais, só que não é tão simples de configurar, v cprecisa habilitar o nat dele e mais algusn detalhes.

    Para isso, de uma boa lida aqui: Mikrotik - UnderLinux Wiki

  3. #3

    Padrão

    obrigado .. esse tutorial eu ja tenho .... nao te como vc me dizer aonde é certo deixa o cabo do adsl na rb .. ? mas valeu....
    talves eu te conheço colega eu so de itapolis ...

  4. #4

    Padrão

    Talvez a gente se conheça mesmo... hehehe, sou de Borborema, pertinho...