+ Responder ao Tópico

1. comprei tres tp-links mencionadas acima..mas confesso que estou decepcionado...o sinal do mikrotik com a tp-link + antena 5dbi tp-link é mais fraco do que o meu gi-link com 63mW+antena de 2dbi.

fiz os testes com um rádio do lado do outro sem cabo em nenhuma das antenas...outra coisa que estou notando é que quando conecto na placa que está como ap bridge a velocidade cai para 1mbps não sei porque isso está acontecendo.

data rates está default para pegar todas as velocidades.

2. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    comprei tres tp-links mencionadas acima..mas confesso que estou decepcionado...o sinal do mikrotik com a tp-link + antena 5dbi tp-link é mais fraco do que o meu gi-link com 63mW+antena de 2dbi.

fiz os testes com um rádio do lado do outro sem cabo em nenhuma das antenas...outra coisa que estou notando é que quando conecto na placa que está como ap bridge a velocidade cai para 1mbps não sei porque isso está acontecendo.

data rates está default para pegar todas as velocidades.
    Meu caro,

as PCI TP-Link não servem para Mikrotik PC AP, exceto se você colocar apenas uma. Mais de duas dão conflitos de IRQ, o sinal some e fica horrível. Conheço muito bem essas TP-Link em PC: são horríveis no Mikrotik.

Compre DWL-AG530, DWL-520 e DWL-G510 (Atheros), NL-2511CD Ext2 e algumas Greatek. Dão um bom sinal quando bem configuradas.

3. mas mesmo deixando só uma não mudou nada amigo...vou tentar instalar em outra maquina com uma AG530 + uma Tplink pois preciso de uma para um PTP e a outra para AP dentro da casa do diretor....teria alguma problema montar uma tp-link com uma D-link?se nao posso testar para ver como fica...lelmbro que comprei aqui indicado por um usuário que utiliza mais de 2 dessas placas em pc ap sem problema algum.

4. Tenta utilizar uma outra placa-mãe. Nem sempre essas TP-Link são compatíveis com todas as placas...

5. ativei o nstream e mudei a frequencia para 2459 o sinal melhorou muito mas outra coisa que notei agora é que conecto normal mas nao navego e nem pingo em nenhuma maquina da rede, o que pode ser??quando conecto a máquina cliente pega o ip, dns e etc.. do sevidor DHCP windows mas não navego e nem consigo pingar em nada!!!

Tópicos Similares

1. Link dedicado em fibra óptica com a melhor qualidade e preço
    Por freitascs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2014, 22:13
  2. Respostas: 15
    Último Post: 29-01-2013, 14:00
  3. Respostas: 4
    Último Post: 26-05-2012, 13:31
  4. Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2009, 00:19
  5. D-Link AG530 em 5.8 usando MT