Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    jociano,

pelo amor de deus cara se puder me dar uma ajudar..o que pode estar acontecendo com essas placas no meu AP:

1)Por que será que conecta mas não navega...mas maquinas pegam os ips do servidor dhcp mas não consegue pingar em nada;
    2)O sinal está muito baixo,

se puder me ajudar pelo menos para colocar elas para funcionar e navegar pois comprei sendo indicadas aqui no fóruns e vão ser usadas num PTP na cada do diretor da empresa.
    ajudo sim concerteza,

pelos seus relatos seu problema é configuração, outra coisa importante a salientar é que essa versão crackeada é um bosta, já tive milhares de dores de cabeça por causa dessa maldita versão crackeada. Uma vez troquei todo um PC-AP que montei e não descobria o problema, dai resolvi comprar uma licença original e na hóra resolveu tuuuuddoooooooo, e isso já aconteceu outras vezes em que teimei colocar essa bosta de MK crackeada. Inclusive um PC-AP que montei com 4 placas Greatek ficava dando pings de 500ms, o processador ficava 100%, consumia toda a memória, foi só trocar a versão crackeada pela versão original e pimbaaa!!! o MK está rodando até hoje sem problema. É fódah adminitir isso mas é verdade rs,rs... Então TP-LINK e Greatek são as mesmas coisas e digo são ótimas e baratas para PC-AP, compro élas á R$ 50,00 aqui em Teresina. Abraços!!!

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    ajudo sim concerteza,

pelos seus relatos seu problema é configuração, outra coisa importante a salientar é que essa versão crackeada é um bosta, já tive milhares de dores de cabeça por causa dessa maldita versão crackeada. Uma vez troquei todo um PC-AP que montei e não descobria o problema, dai resolvi comprar uma licença original e na hóra resolveu tuuuuddoooooooo, e isso já aconteceu outras vezes em que teimei colocar essa bosta de MK crackeada. Inclusive um PC-AP que montei com 4 placas Greatek ficava dando pings de 500ms, o processador ficava 100%, consumia toda a memória, foi só trocar a versão crackeada pela versão original e pimbaaa!!! o MK está rodando até hoje sem problema. É fódah adminitir isso mas é verdade rs,rs... Então TP-LINK e Greatek são as mesmas coisas e digo são ótimas e baratas para PC-AP, compro élas á R$ 50,00 aqui em Teresina. Abraços!!!
    Olá esse problema de ping alto eu tive com a Greatek, mas então deve ser por causa da versão do Mk 2.9.27 Super craked mesmo!

Com quantos clientes você tem numa Greatek e qual a maior distância?

3. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá esse problema de ping alto eu tive com a Greatek, mas então deve ser por causa da versão do Mk 2.9.27 Super craked mesmo!

Com quantos clientes você tem numa Greatek e qual a maior distância?
    Simultâneos em uma só placa 32 clientes, quando passa disso já começa a comprometer a qualidade na navegação do cliente, mas faça ás contas: 4 placas e em cada uma vc tem 30 clientes = 120 clientes em um único rádio, o que no meu ver é um bom número!!!

4. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Simultâneos em uma só placa 32 clientes, quando passa disso já começa a comprometer a qualidade na navegação do cliente, mas faça ás contas: 4 placas e em cada uma vc tem 30 clientes = 120 clientes em um único rádio, o que no meu ver é um bom número!!!

Sim Com certeza! Mas será que fica bom com 4 painéis de 17x90 todos pro mesmo lado ?

Tópicos Similares

1. Link dedicado em fibra óptica com a melhor qualidade e preço
    Por freitascs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2014, 22:13
  2. Respostas: 15
    Último Post: 29-01-2013, 14:00
  3. Respostas: 4
    Último Post: 26-05-2012, 13:31
  4. Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2009, 00:19
  5. D-Link AG530 em 5.8 usando MT