+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas nu Video

    Bom Dia !!

    eu instalei o kurumin 7 aki em meu pc ai . ficava aparecenu uma msg do meu monitor AOC dizendo " entrada Não suportada" tentei resolver mais naum consegui .
    bom deixei desse jeito ai um dia reiniciei meu pc dai qndo minha irma foi ligar ela entro nu Kurumin ai agora a tela fica toda cinza e num inicia
    e a msg do monitor aparece ....


    num sei como faço agora pra eu entrar dnovo nu Kurumin 7
    aguem me ajuda




    gratoo =p

  2. #2

    Padrão

    seguinte brother!
    inicia pelo cd novamente!
    copie o xorg.conf do cd pra um pendrive ou pro proprio hd
    reinicie sem o cd.

    pra vc mudar para o modo texto:

    Ctrl+Alt+F2

    logue como root
    e substitua o xorg...
    tive o msmo problema, fiz dessa forma e funcionou!
    espero ter ajudado!

  3. #3

    Padrão

    Bom cara eu fikei logo foi puto e tirei logo o kurumin do meu pc
    e desculpa a demora de resposta eh pq estava de viajem sabe como eh q neh ? =D
    adhsudhasudhushda

    mais eh fodz ja to com problemas no ubuntu =x
    asdhusda

  4. #4

    Padrão

    opa davi fazendo a propaganda basica hehehehhehe instale o fedora 10 no seu pc que ele vai reconhecer todo o seu hardware de forma mais simples e dificilmente vc vai ter esse problema de resoluçao e frequencia de video.

    o fedora 10 me assustou de tão simples esta a utilização dele.

    e Lincoln,

    kda dia q passa tu ta em todas to gostando de ver a sua participaçao no forum !!!!

  5. #5

    Padrão

    Opaaa cara começei agora com esse negocio de linux
    mais eu desinstalei o kurumin e instalei o Ubuntu UE 8.4
    to gostanu muito mais vo ver o fedoraa ^^ [

    vlw fi

  6. #6

    Padrão

    kra o ubunto e muitooooo bommmmm muito material disponibilizado e tudo mais.

    hj existem 3 grandes distros.

    red hat

    slackware

    debian

    o ubunto e baseado no debian, o fedora e baseado no red hat.

    tipo eu aprendi em cima do red hat entao acabei viciando nessa linha fedora + kde um tempo atras instalei o kubunto nao me adaptei bem devido algumas diferenças de comandos etc..

    faça isso teste varias distros e veja a qual vc se adapta

  7. #7

    Padrão

    cara eu tenhu Ubuntu pq tipo eu trab em um provedor de nEt ai o pc la do escritorio eh Ubuntu , so q nosso servidor eh todo em slackware so q tipo pra desktop ele num eh bom n
    axo melhor debian mais vo ver se arranjo o fedora pra testar neh =D

    Meu patrao eh muito expert nu linux eu to começando agora tendeu ?
    vo ver com ele se ele tem ;D

    eh fodz pq o Ubuntu q eu baixei foi o 8.04 aii eh mo fraco pra dede wireless num to gostanu muito dele e outra ele eh Gnome cara eh fodz to pensando coloka o Kde msm


    vlww =D

  8. #8

    Padrão

    entao se for utilizar ele com o kde vc utiliza o kubunto que e a versao q vem com o kde e nao com o gnome.

    no caso do seu chefe pergunte qual distro ele trabalha e se vc for aprender com ele jah cai matando na distro q ele vai te falar.

    tipo ontem eu fui da suporte em um cliente novo e lah tava o debian ate eu me situar com a distro demoro um kdim rs.. mais no fim as diferenças sao poucas entre as distros.

    para desktop eu estou usando o fedora 10 com kde utlizo no meu note usando rede wirelles minha placa wirelles e uma broadcom funciono redondim a unica coisa q nao funciona 100% e o modem 3g pq quando vc coloca o modem no linux ele reconhece como unidade de disco e assim nao consigo enxergar o modem propriamente dito, entao a solucao foi iniciar o fedora jah com o modem conectado assim ele da o boot e reconhece como modem e funciona 100%.

    fora isso nota 10 pro fedora 10 rs..

  9. #9

    Padrão

    cara assim meu patrao ja eh velhor aki nu forum eh o Ver Perfil: tianguapontocom

    ta ai ele cara ele trab com slackware mais o pc q fica nu escritorio era Ubuntu UE 7.0
    mais ele teve q tirar esse pc do escritorio pra poder colokar la dentro do servidor e talzz
    mais cara vo ver essa questao do fedora ... agora eh fodz pq tipo o debian ja da tudo pronto vo ve se eu mexo um pouco mais nu slackware q eh mais Manuall Ou nu fedora como vc me recomenda né =D

    vlww fii