Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como funcionaria este tipo de cobrança por código?
    Você informa um código para o cliente e quando a tela aparece ele tem que digitá-lo para vê a tela de login?

Fala ae como funciona o esquema, isto é bem interessante.

2. Citação Postado originalmente por O-Ren Ver Post
    Como funcionaria este tipo de cobrança por código?
    Você informa um código para o cliente e quando a tela aparece ele tem que digitá-lo para vê a tela de login?

Fala ae como funciona o esquema, isto é bem interessante.
    Amigo,

Pelo que eu entendi, cada aviso tem um codigo e esse codigo juntamente com o aviso e descrito no contrato, assim quando do bloqueio aparece uma mensagem padrão informando a indisponibilidade do serviço devido ao codigo xxx. Assim o cliente pode procurar no contrato e achar o motivo.

Seria o famoso codigo de erro do windows. hauahua ou o 404 da web.

Abraço

3. O-Ren

O sistema de codigos foi implementada pra resolver um problema aqui de constragimento que o cliente poderia passar, padronizamos basicamente dois tipos de codigo:
    cod. 1312 (clientes em atrazo com menos de 30 dias);
    cod. 1313 (clientes em atrazo com 31 dias, quando vence a segunda mensalidade)*

* aqui nossos clientes pagam pra uzar por isto so cortamos no vencimento da 2ª mensalidade, eu sou assinante sky e fiz uma viagem no final do ano passado pro parana visitar uns parentes, ai esqueci de deixar uma grana na conta pro debito da sky, quando voltei tinha mais de 15 dias vencido fui utilizar a sky esta la uma mensagen bem educada pedindo pra entrar em contato com a sky pelo tel 7070 7070 e informar o codigo tal ai tive a ideia o pessoal ja sabe de cor o que é ja tomas as providencias ficou beleza.
    ps: foi claro por insentivo de um cliente meu que é advogado e ele me alertou deste detalhe tambem, antes aqui colocava que o sinal do fulano esta cortado por falta de pagamento e falava pra ele regularizar o mais rapido possivel... enfim agora ficou melhor e mais seguro

abraços

4. Mas para saber o significado do código tal você fala na hora da instalação ou uma envia uma msg para ele?
    Este sistema de código é bem discreto mesmo.

5. Aqui faço o seguinte:

Código 101: Prezado cliente favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo tel. xxxxxxxxx e infome o código.

Atenciosamente

xxxxxxxxxxxxxx

Tópicos Similares

1. Bloqueio hotspot sem pop up
    Por kyanbatera no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-02-2009, 07:35
  2. Janelas Pop-up hotspot
    Por jeanfrank no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-01-2009, 23:49
  3. Remover o Pop-UP "Status" do HotSpot