+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cache full + hotspot + pppoe MK 3.20

    Boa noite galera? pessoal so novo na aria de Mikrotik eu esto usando a versao 2.9.27 e esto passado pra versao 3.20 e gostaria de saber se a configuração da versao 2.9.27 serve pra versao 3.20, O se tenho q configura tudo do zero e se tiver se tem como vcs me dar uma força preciso muito de um ajudar a q fico muito grato deis de jar
    Última edição por djacesso; 10-02-2009 às 00:23.

  2. #2

    Padrão

    Olá,

    Como você vai fazer uma mudança relativamente grande na versão eu recomento, se nao for prejudicar muitos seus clientes, que reconfgure do zero o seu mikrotik, assim ele acabará ficando mais limpo e você vai acabar aprendendo mais sobre o sistema.

    Você também poderá tentar manter as configurações (durante a instalação tem uma opção) mas essas configurações, mesmo que funcione, devrão ser bem revisadas.

    Se você seguir os muitos tutoriais que existem na internet, em poucas horas você bota o MK + hotsopt + regras básicas para funcionar. Depois é só ir cadastrando clientes.

    Abraço

  3. #3

    Padrão

    ola amigo e q tenho q fazer isso anoite por causa dos clientes ne e se vc poder me dar uma forma me add no msn [email protected] ou [email protected] fico muito grato se vc poder me da uma força vlw...