Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olha, eu acho o seguinte:

Pelo que vi a mesma operadora em determinadas regiões vende sem se preocupar com nada, já em outras faz exigências.

Acho que isso se deve à estrutura que a operadora tem. Se estiver "no gargalo" começa a segurar os que irão ser grandes utilizadores, como provedores, por exemplo. Onde está com a estrutura "folgada" vende de qualquer jeito!

Abraços!
    Pois é isso que temo quanto ao futuro amigo Fabricio.
    Um dia estes loucos estarão com a estrutura estabilizada em cada canto do nosso país, e aí levo medo com relação a política que eles tomarão.
    Esse ramo de comunicação depende muito da escala, e eles são mestres nisso. Perdem num lugar só para conseguir mais usuários, sabendo que tem suporte financeiro bom em outras regiões.
    Mas enquanto isso vamos tocando o barco.

2. A gente tira nosso lucro dando lucro ao concorrente!! Essa é uma característica de nosso ramo!

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pois é isso que temo quanto ao futuro amigo Fabricio.
    Um dia estes loucos estarão com a estrutura estabilizada em cada canto do nosso país, e aí levo medo com relação a política que eles tomarão.
    Esse ramo de comunicação depende muito da escala, e eles são mestres nisso. Perdem num lugar só para conseguir mais usuários, sabendo que tem suporte financeiro bom em outras regiões.
    Mas enquanto isso vamos tocando o barco.
    Resta acreditar que outros SCM com maior poder poderão ofertar interconexão com a internet com uma razão comercial melhor do que temos hoje.

Abraços,

4. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post

Pelo que vi a mesma operadora em determinadas regiões vende sem se preocupar com nada, já em outras faz exigências.

Acho que isso se deve à estrutura que a operadora tem. Se estiver "no gargalo" começa a segurar os que irão ser grandes utilizadores, como provedores, por exemplo. Onde está com a estrutura "folgada" vende de qualquer jeito!

Abraços!
    Fabricio

Bom dia!

Diante a essa situação, fico pensando, não seria melhor nos unirmos a empresas tido UNOTEL para conseguimos LINKs mais baratos e que seja instalados bem mais rapidos, pois quando li a sua mensagem, entendi mais uma vez que somos reféns das teles.

Aprendiz

PS. Citei a UNOTEL porque só ouvir falar dela, porém se você conhece outras por favor cita ai.

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post

Abraços!

Caro Fabrício,

você matou a charada. Nos locais em que a operadora, ou qualquer empresa de qualquer seguimento, tem melhor estrutura e pontos de atendimento tem condições de oferecer mais serviços pelos melhores preços. Logo, onde tem de montar ou melhorar a infra-estrutura ela se vê obrigada a cobrar valores mais altos por causa dos custos mais altos no atendimento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2016, 16:58
  2. Respostas: 11
    Último Post: 27-05-2008, 09:45
  3. Link para provedor wireless
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 20-10-2007, 23:56
  4. Link para Provedores
    Por joaosarso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2007, 07:33
  5. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L