+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Canopy

    Ola pessoal.
    Ganhei duas CANOPY 5.7Ghz 5700AP, usadas bem ja escutei falarem delas mas nunca dei importância.... pois elas eram usadas como video monitoramento, a pessoa que me deu não tem ideia de como usar em modo WIRELESS:
    gostaria de saber se alguém usa-as,como acessa-las via IP , pessoal não sei se e interessante para mim estas antenas pois uso as NANO2 UBIQUITI, além de ter que mudar a frequencia, alguem poderia me ajudar em relação a estas antenas.
    Agradeço pela atenção.

  2. #2

    Padrão

    Você ganhou só as antenas ou os radios também?

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Acho que só serve mesmo no Canopy, talvez dê para adaptar um NanoStation, mais tem que ver se funciona. Tem tópico falando sobre essa adaptação.

  5. #5

    Padrão

    Posta o que vc quiser sabe que eu te esclareço.

    Esse modelo é antena e radio integrada (poe), uma solução fechada da motorola muito robusta por sinal.
    Ela é acessavel via ip sim, o ip default 169.254.1.1 para voltar para a configuraçoes de fabrica vc temque utilizar um plug rj11 de 6 vias dando um curto no pino 4 com 6.
    qualquer coisa estamos ai.
    Última edição por glauber_soares; 09-02-2009 às 13:06.

  6. #6

    Padrão

    ola Glauber, tudo bem?
    eu entendi o que você falou mas não compreendi...rsrs. Como ligarei ela RJ 11 e RJ 45 em qual posição ligarei os fios, bem sei la, se for muito complicado mexer com elas vou vende-las ou troca-las, se eu não conseguir fazer funcionar estou disposto a fazer rolo.
    Obrigado Glauber pela atenção..

  7. #7

    Padrão

    Gente, deixa eu me sontonizar aqui, o autor do tópico disse que ganhou só as antenas, então não tem radio para conectar nada. O Cannopy tem antena integrada, mais tem umas antenas Off-set para aumentar o ganho. Estamos falando das antenas off-set ou do radio com antena integrada?

  8. #8

    Padrão CANOPY

    Ola Guedes; é isso ai eu ganhei 2 antenas CANOPY 5700AP com antena integrada de 60º mas não consegui acessa-las, comprei até um EDIMAX 7210 para mandar sinal nas antenas e nada, não estou conseguindo fazer elas funcionar, elas são da mesma forma da NANOSTATION? existe algum sistema para acessar? como ou o que preciso para colocar em funcionamento as antenas?

    Muito obrigado pela atenção,de todos.

  9. #9

    Padrão

    Até onde eu sei só é possível comunicação entre os radios Cannopy mesmo. Pra você acessar, tem que saber como é feito, eu também não sei, se tem que ter algum software ou se é por web mesmo, tente achar o manual deles na internet e tudo ficará claro.