Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão perdido...

Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, quando vc usa hotspot e tenta conctar com um mac não cadastado ele te pede login e senha. não presica cadastrar o mac para poder conectar.
    pelo teor da resposta vc ta mais perdido q cego em tiroteio...

Padrão

Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    pelo teor da resposta vc ta mais perdido q cego em tiroteio...
    Caro amigo, posso não saber muita coisa, mas não dou minha opnião sobre o que não sei.

Foi informado pelo rapaz ai que ele só usava hostpot na rede dele, então sendo assim não precisa cadastrar mac não. Ou eu estou errado.

OBS: Não precisa falar assim com os outros, se acha que eu estou errado por favor aponte o erro e me mostre a solução ao inves de fazer só a critica.

Padrão bom...

qdo vc tem um ap transmissor e um ap cliente...dependendo da configuracao de seguranca q vc colocou vc tem de cadastrar o mac do ap cliente no ap transmissor pra ele te permitir q o cliente associe...sera q fui claro? ou ainda nao entendeu?

Padrão

Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    qdo vc tem um ap transmissor e um ap cliente...dependendo da configuracao de seguranca q vc colocou vc tem de cadastrar o mac do ap cliente no ap transmissor pra ele te permitir q o cliente associe...sera q fui claro? ou ainda nao entendeu?
    Então amigo, acho que esse não é o caso do nosso amigo ai em cima. Ele usa hotspot lá, e de acordo com o que eu sei não é necessario fazer liberação de mac. Agora se ele usa acess list é preciso sim.

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Então amigo, acho que esse não é o caso do nosso amigo ai em cima. Ele usa hotspot lá, e de acordo com o que eu sei não é necessario fazer liberação de mac. Agora se ele usa acess list é preciso sim.

Amigos desculpe acho que alguns não estão pegando o topico do inicio onde deixei claro que uso HOTSPOT e ap MIKROTIK com placas pci TPLINK sem senha e nada apenas o HOTSPOT autenticando usuario e senha e user manager mais nada, não pude testar mais o mesmo ap e por este motivo podemos encerar o topico agradeço a todos pois pelas dicas poderei chegar mais proximo da solução hoje quando testar de novo.

Padrão

eu consegui facil o g220... tanto ap cliente.. como wds...

tenho ateh o backup dele aki. mas acho q nao deve servir pra o 120..