Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    qdo vc tem um ap transmissor e um ap cliente...dependendo da configuracao de seguranca q vc colocou vc tem de cadastrar o mac do ap cliente no ap transmissor pra ele te permitir q o cliente associe...sera q fui claro? ou ainda nao entendeu?
    Então amigo, acho que esse não é o caso do nosso amigo ai em cima. Ele usa hotspot lá, e de acordo com o que eu sei não é necessario fazer liberação de mac. Agora se ele usa acess list é preciso sim.

2. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Então amigo, acho que esse não é o caso do nosso amigo ai em cima. Ele usa hotspot lá, e de acordo com o que eu sei não é necessario fazer liberação de mac. Agora se ele usa acess list é preciso sim.

Amigos desculpe acho que alguns não estão pegando o topico do inicio onde deixei claro que uso HOTSPOT e ap MIKROTIK com placas pci TPLINK sem senha e nada apenas o HOTSPOT autenticando usuario e senha e user manager mais nada, não pude testar mais o mesmo ap e por este motivo podemos encerar o topico agradeço a todos pois pelas dicas poderei chegar mais proximo da solução hoje quando testar de novo.

3. eu consegui facil o g220... tanto ap cliente.. como wds...

tenho ateh o backup dele aki. mas acho q nao deve servir pra o 120..

4. Posso está falando bobeira, mas estou com 1 zinwell g120 aqui que não conecta e segundo alguns amigos do forum no topico sobre wireless. Isso ocorre porque o RX do AP queimou, não sei como verificar isso. Mas pode ser seu caso.

Agora caso vc tem um AP sem ser AP mikrotik, testa ele com esse zinwell G120.

Tópicos Similares

1. Ajuda para configurar servidor mikrotik
    Por Renancavalini no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-01-2013, 19:12
  2. Respostas: 28
    Último Post: 13-04-2011, 17:44
  3. Respostas: 11
    Último Post: 19-09-2010, 19:02
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2010, 08:32
  5. Ajuda para configurar ap d-link 700 em modo cliente