Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Para o mikrotik 2.9.x

/system script add name=cache_clear source="/ip web-proxy set enabled=no; \ /ip web-proxy clear-cache;"

Para o mikrotik 3.x

/system script add name=cache_clear source="/ip proxy set enabled=no; \ /ip web-proxy clear-cache;"

Executar no tempo programado

/system scheduler add name=clear_cache interval=3d start-date=da
    ta start-time=tempo on-event=cache_clear

Autor RANIEL auterado para 3 dias.

2. Amigo primeiramente quero agradecer pela sua boa vontade em colaborar, e assim que funfar esse script vou clicar no botao agradecer, mas acontece que ao mandar rodar o script ele para o cache o que ja é um bom inicio, mas não inicia a limpeza, acho que falta um cabelinho de sapo para rodar filé. Outro detalhe é que se não houver uma linha de script antes para adesativar a regra de redirecionamento do proxy, os clientes vao ficar sem navegação ate que o cache seja totalmente limpo e reiniciado. Me desculpa se eu estiver errado mas acredito que um script completo para essa tarefa deveria constar das seguintes ações: 1 - desativar o redirecionamento do proxy, 2 parar o cache(esse ja esta funfando) 3 limpar o cache e 4 reativar regra de redirecionamento do proxy bem como o cache.
    Última edição por Mirandapb; 09-02-2009 às 02:00.

3. Última edição por interhome; 11-02-2009 às 16:53.

4. Ok InterHome esse script é realmente de minha autoria, acredito que voce não atentou para meu nome, veja que o autor do topico é o mesmo do link que me sugere. Assim que resolvi meu problema, resolvi compartilhar a experiencias criando esse mini tutorial, com a finalidade de ajudar a outros companheiros que desejam limpar seu cache de forma automatizada. De qualquer forma agradeço sua intenção.

5. Tenho andado com muito trabalho e pouco tenho tido tempo para fazer um monte de coisas. Quando vi o tutorial lembrei que era o que voce queria. Passei aqui rapido para colocar e sai. De qualquer forma ontem tive um problema que a muito tempo não me pertubava. Erro 504 Http Proxy. Para te falar a verdade não sei como resolver. Agora quem esta com problemas sou eu.
    Tudo de bom.

Tópicos Similares

1. Problemas com web-proxy Mikrotik 3.16
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-01-2009, 14:22
  2. Problemas com Web Proxy
    Por brunocabrini no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2008, 17:45
  3. Problemas com Web-Proxy
    Por Pedro0278 no fórum Redes