Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por felipeschmidt Ver Post
    ta passando no minimo 10MB acho ta bom... mas quanto a nao abrir a tela de login em algums clientes, o endereço da tela de login aparece no navegador como se tivesse tentando abrir mas nao abre... oq sera que pode ser? vi alguma coisa com problema na versao 2.9.7 é a crak. sera se pode ser ?
    Valeu!
    Amigo, acho que nenhuma rede em modo "B" hoje passa real 10mb. Em uns testes com ap aqui do lado do notebook passava 5mb. Veja a qualidade do sinal nele, faça um teste de ping e veja se ta perdendo pacote.

Verifique tambem seu servidor, essa versão as vezes dá problemas mesmo. Eu uso aqui a um ano sem parar me MK e nunca deu problemas. Tente reconfigurar seu hotspot.

Uma vez tive problemas pq tava configurando meu mk pelo winbox acessando pelo mac. Quando eu mandei ele conectar pelo ip não tive mais problemas. Tente ai talvez resolva tambem.

2. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, acho que nenhuma rede em modo "B" hoje passa real 10mb. Em uns testes com ap aqui do lado do notebook passava 5mb. Veja a qualidade do sinal nele, faça um teste de ping e veja se ta perdendo pacote.

Verifique tambem seu servidor, essa versão as vezes dá problemas mesmo. Eu uso aqui a um ano sem parar me MK e nunca deu problemas. Tente reconfigurar seu hotspot.

Uma vez tive problemas pq tava configurando meu mk pelo winbox acessando pelo mac. Quando eu mandei ele conectar pelo ip não tive mais problemas. Tente ai talvez resolva tambem.
    o Amigo ai tem razão, já tive os mesmos problemas que ele e as soluções foram as mesmas

3. Olá,
    Veja se o profile dos que nao abrem a tela de login são sempre o mesmo.

Por exemplo, pode tá funcinando para todos que contrataram o plano de 200k, por exemplo. Você pode ter configurado errado um dos profiles.

Em algum dos clientes você usa aquelas anteninhas que são ligadas direto na usb? Se usa, troque-a por uma antena de grade normal e uma placa pci, ou, um ap.

Desabilite as regras "desnecessarias" do seu firewall.. e teste a internet deles novamente.

Tente colocar IP fixo nos clientes que nao pegam ip.

Instale o Firefox nos clientes e se a página de login aparece.

Você usa cache full?
    Verifique a opção TRANPARENT PROXY no profile do hotspot. Desabilite o cache e teste novamente.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Hotspot Nao Abre Tela De Login
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2008, 21:21
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26
  3. Terminal Server não exibe tela de login
    Por scarmagnani no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-08-2006, 13:00