+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Print de configurações wireles no Mikrotik

    Que tal a galera q entende e que é mais expert na area de wireless colocar um print de suas configurações wireless no mikrotik, assim agente acaba compartilhando aprendizado e assim aprenderemos juntos., vou começar com as minhas, qualquer pessoa q ver agum (vacilo) que eu tenha dado nas minhas configuração por favor sinta-se a vontade pra me corrigir. em anexo as minhas configs wireless. aguardo a participação de todos viu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.jpg
Visualizações:	217
Tamanho: 	141,6 KB
ID:      	3539   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01 (1).jpg
Visualizações:	197
Tamanho: 	157,0 KB
ID:      	3540  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01 (2).jpg
Visualizações:	199
Tamanho: 	147,8 KB
ID:      	3541   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01 (3).jpg
Visualizações:	173
Tamanho: 	150,6 KB
ID:      	3542  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01 (4).jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	165,7 KB
ID:      	3543   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01 (5).jpg
Visualizações:	159
Tamanho: 	170,8 KB
ID:      	3544  


  2. #2

    Padrão ACK

    Uma dica, fixe o ACK Timeout, procure o melhor valor (o menor possível). Eu trabalho com 50us. Se um dos seus clientes se conectar com um sinal não muito legal, ele vai ficar com o ACK alto, e o cartão vai fixar neste valor, prejudicando assim todos os outros clientes conectados.

    Abraço

  3. #3

    Padrão

    mais se eu colocar em 50 us os clientes q teriam 30 normalmente irao ficar com 50 ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tonrox Ver Post
    mais se eu colocar em 50 us os clientes q teriam 30 normalmente irao ficar com 50 ?

    Exato, mas aí, se todos os seus clientes tiverem um bom sinal, e tiverem possibilidade de um ACK de 30, você pode definir este valor, nada impede, aqui o melhor que conseguí foi 50, mas quanto menor melhor.