+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com Cartão

    Boa tarde pessoal!

    Amigos é o seguinte, eu comprei uma rb 133 com um cartão xr5 pra usar como AP, mas resolvi comprar mais um cartão xr5 pra colocar nessa rb 133 e usar esta mesma rb como repetidora. O negócio é seguinte, essa rb veio com 2 slots, o 1º já estava ocupado com o cartão q veio e o 2º eu fui colocar o cartão q eu comprei... mas só q quando fui encaixar ele, o mesmo Ñ FICOU totalmente encaixado com as travas laterais... mesmo assim liguei a rb e o cartão funcionou.

    Então amigos o q eu quero saber é se tem algum problema em deixar o cartão dessa forma, pois pude notar q devido a rb só ter vindo com 2 slots, o espaço pra os 2 cartões xr5 ñ ficou bom, ou seja, um fica certinho na posição dele e o outro fica pouco encaixado, mas funcionando.

    Desde já agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão

    Tambem utilizo um rb destas em minha rede, um dos cartões não encaicha certinho do slot não. Acredito que seja normal. Essa rb tem 3 slots pci, dois na parte superior e um debaixo da placa, agora não sei se há alguma serie diferente que possua apenas 2 slots

  3. #3

    Padrão

    Os xr5 sao bem grandes e nao cabem msm.

    Se nao for precisar de tanta potencia soh colocar um 8602 ou r52h q eles sao + "magrinhos" aí coloca ele no slot de baixo e o sr5 no de cima q fica blz.

    Mas msm as travas de lado dessa rb sua, tenta puxar as travas de lado ou encaixar pra ficar firme pq se soltar vai da problema

  4. #4

    Padrão

    Usando a rb600 ela tem 2 slot de cada lado total=4 e tb fica + livre o espaço e ocupa os de baixo com outro cartao

  5. #5

    Padrão

    Meiobit realmente há mais 1 slot na parte de baixa da placa... eu ñ sabia deste detalhe pois anda sou novo no assunto e além do mais essa rb eu já comprei ela com a caixa hermética... e foi por isso q ñ vi, mas graças a sua dica, eu só fiz retirar os 4 parafusos q seguram a placa nas bases de borrachas e vi q realmente há outro slot. Bom já deixei ele conectado na parte de baixo mesmo e ficou bem mehor do q antes.

    Muito obrigado Meiobit pela dica e Deus abençoe.

  6. #6

    Padrão

    Wirelessmg obrigado pela força eu consegui resolver o probleminha graças a ajuda e dica do amigo Meiobit.