Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #81
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Isso 1929, aqui meus contratos são todos comodato.

  2. #82

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Isso 1929, aqui meus contratos são todos comodato.
    Para quem tá começando, se não dá para comprar os APs para kit cliente, tudo de uma vêz só, faz um Proger no BB.
    Com 20.000,00 na mão, dá para comprar AP por 100,00 ou menos.
    Tu já imaginou o desconto que consegue se for comprar 100 ap de uma só vêz? E ainda compra um lote de antenas.
    E 20.000,00 dá uns 700,00 por mês e ainda te dão um ano de carência, mas lembrando que aí o juro está correndo sobre o capital.
    E durante este primeiro ano te dá uma folga no bolso.
    E por falar em AP por menos de 100,00, dia desses, a mude.com.br estava vendendo AP intelbras, com chipset atheros, por 98,00 a vista. Isto preço unitário. Agora imagina no choro quanto não consegue baixar em cada um.
    Fazendo assim, fica mais fácil bancar o comodato.

  3. #83
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Respostas das imagens que mandei
    https://under-linux.org/fotos/shuttn...30-perola1.jpg
    ele ta sendo muito bem auxiliado por esse "tecnico"

    acho que ele não vai se dar bem fazendo isso sozinho
    https://under-linux.org/fotos/shuttn...31-perola2.jpg

  4. #84

    Padrão

    Pegar um HD com o Win instalado só pra entrar no setup suaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHSUAHSuahUSHAUSHasuaHSUAHS


    Eu tenho um colega que até hoje acha que o PC não liga sem HD, e vai perguntar o que ele é? Sou técnico de informática.

  5. #85

    Padrão

    Hhehehehehe .o problema é o seguinte a maioria das lojas de informatica contrata técnico inexperientes estagiarios mesmo ..para ficar mais barato para empresa entende aquele cara que pegou o diploma do senai do senac da Microlins ( Inclusive que eu sou professor la ) ou mesmo fazem faculdade só teoria em cima de teoria e não aprendem nada pois na pratica do dia a dia é que a gente ve que 8 não e 800 e sapo não é jacare ...ai quando um caboco desse escuta falar em Linux Servidor Linux Programação pesada ele tira o dele da reta ...igual o colega ai fez: para entrar no setup tem que tirar o linux e colocar o XP KKKKKKKK .... mas ta valendo vivendhu re aprendendioiiuu abraços
    Última edição por WWANInternet; 19-03-2009 às 14:43.

  6. #86

    Padrão

    I ta me esculachando, eu fiz curso no SENAC hehehehe!

  7. #87

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Hhehehehehe .o problema é o seguinte a maioria das lojas de informatica contrata técnico inexperientes estagiarios mesmo ..para ficar mais barato para empresa entende aquele cara que pegou o diploma do senai do senac da Microlins ( Inclusive que eu sou professor la ) ou mesmo fazem faculdade só teoria em cima de teoria e não aprendem nada pois na pratica do dia a dia é que a gente ve que 8 não e 800 e sapo não é jacare ...ai quando um caboco desse escuta falar em Linux Servidor Linux Programação pesada ele tira o dele da reta ...igual o colega ai fez: para entrar no setup tem que tirar o linux e colocar o XP KKKKKKKK .... mas ta valendo vivendhu re aprendendioiiuu abraços
    Só tem um detalhe aí: curso de nível superior não é curso de técnico. Lá não ensinam ninguém a fazer essas coisas com PC. Aliás, dá pra estudar computação sem usar um computador.

  8. #88

    Padrão Correção

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Só tem um detalhe aí: curso de nível superior não é curso de técnico. Lá não ensinam ninguém a fazer essas coisas com PC. Aliás, dá pra estudar computação sem usar um computador.
    Caras,

    O principal problema é que o povo tem preguiça primeiramente de PENSAR e em segundo lugar LER.

    Mesmo um cara que não manja nada de ingles ve a mensagem. Press DEL to Boot.

    Que isso, só um imbecil não acessa a bios.

    Já vem escrito, quando eu tinha uns 8 anos, pegava aqueles pc antigão e detonava a bios dele fuçando. via lá aperta del, ou F1 escambal, apertava na hora, tela colorida, mexia tudo. hauahauhau

    Mas o grande problema do brasileiro é preguiça de LER. O cara que le aprende qualquer coisa.

    Daqui a uns dias vem um querendo saber como troca papel de parede do MK.

    Abraço

  9. #89
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    No final todos nos temos clientes USB (usuario super burro) eles acham que como somos provedores locais eles tem o direito de falar, e reclamar coisa que não deve,
    teve um cliente dizendo que estava tendo muito prejuizo com a internet, perguntei por que e tals, ele disse

    - A internet SEM FIO foi instalada na minha casa, la eu uso o computador, mas quando chego no meu escritorio pra usar la não pega e nem pega tb no meu notebook, vcs não liberaram o acesso dos outros computadores? (escritorio 2km da residencia e não tem antena instalada)
    eu disse,
    -Mas a internet é instalada na residencia e so pode usar na residencia devido a antena e tals..

    o cliente
    - mas por que a oi tem o plano de internet sem fio que posso pegar em qualquer lugar,
    eu falei
    -sao tecnologias diferente
    ele
    -se eu soubesse que esta porcaria era assim eu nem teria colocado
    eu,
    - mas stao insatisfeitos pois o que vi vcs tem estao com plano de 300 k, e foi liberado 500 por cortesia
    ele mandou cancelar dizendo que estamos "lezando" pois vendemos internet sem fio e ele tinha que usar o cabo,
    3 dias o procon me liga
    ai fui explicar que a internet não era uma internet movel e sim uma internet nomade, que tem que ter o cabo ate a antena, que ele não consegue acesso fora da residencia e tals,e moça do procon entendeu e falou que tem nossa internet e não ve nenhuma irregularidade nem se sente lesada, e ainda frizou que tem gente que não tem o que fazer, e fica procurando encrenca
    cada um que aparece
    to ate pensando em montar uma clinica de yoga

  10. #90

    Padrão

    Essa ai foi brabo mesmo, o Procon mesmo diz que o cliente tem que ter um conhecimento minimo daquilo que está comprando.

  11. #91

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Caras,

    O principal problema é que o povo tem preguiça primeiramente de PENSAR e em segundo lugar LER.

    Mesmo um cara que não manja nada de ingles ve a mensagem. Press DEL to Boot.

    Que isso, só um imbecil não acessa a bios.

    Já vem escrito, quando eu tinha uns 8 anos, pegava aqueles pc antigão e detonava a bios dele fuçando. via lá aperta del, ou F1 escambal, apertava na hora, tela colorida, mexia tudo. hauahauhau

    Mas o grande problema do brasileiro é preguiça de LER. O cara que le aprende qualquer coisa.

    Daqui a uns dias vem um querendo saber como troca papel de parede do MK.

    Abraço


    Realmente e a maior preguiça de todas a de Pesquisar ..uma simples pesquisa no GOOGLE resolve e tira muitas duvidas ...sou professor de computaçao e uma das primeiras coisas que ensino em minhas aulas e o aluno aprender a pesquisar pois curso e so diploma vc compra o diploma essa e a verdade foi se o tempo que diploma de faculdade era garantia de serviço hoje em dia com o google e muito melhor que qualquer curso le no google e vai praticar tenho certeza que vc aprende mais que investir rios de dinheiro em cursos carissimos ................quando eu Instalo a internet para algum cliente e ele me pergunta : como faz agora para baixar videos : como faz para gravar cd ...Sabe o que eu respondo : vou colocar aqui para vc a pagina do google como inicial ai todas essas perguntas que vc me fez vc vai digitar la e colocar pesquisar e antes de ligar para o suporte da net vc entrara no google e colocara pesquisar ...Amigos isso resolve 90% das perolas que vc nao precisara escutar heheheheheh abraços

  12. #92

    Padrão

    Gostei do "usuário USB". mas todos nós sabemos que o problema é de "BIOS"

  13. #93
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Nossos problemas são pq existem esses problemas extremamente graves que é de difícil solução
    PANOP (Pane de Operador)
    BIOS (Bichinho Ignorante Operando Sistema)
    e o esse que ainda não sabia
    USB (Usuário Super Burro)

  14. #94

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Não importa o quanto a net funciona bem, tem muito cliente safa... que pra ganhar uma assistencia "de gratis", vai la e quebra o cabo , e diz que ta sem net a 10 dias... e tem uns que sao mais cara de pau ainda, liga e fala que a net nao ta funcionando, ai tu vai la ver ta tudo na mais santa paz, ai quando tu vai levantando da cadeira pra ir embora vc escuta aquele enfurecedor "HEINNN..."
    isso queima as orelhas...
    "tem como vc dar uma olhadinha no som, nao ta saindo som no computador, isso começo depois que vc instalo a internet..."
    blz, tu vai la ve que ta tudo certo mas o volume ta no zero, arruma e pronto, ai vem outro "HEINNN...." cara que ódio, "o meu "nério" nao ta gravando mp3, prq será? antes de coloca a internet eu conseguia agora nao consigo mais...
    Ainda bem que eu nao ando armado!!


    Ainda bem que existe a justiça, senão muitos clientes já estariam mortos...
    kkkkk...

  15. #95
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    e olha que temos 3 atendentes esclarecendo todos os detalhes antes da instalação, e ainda temos uma triagem tecnica
    mas a maioria dos clientes nunca estao satisfeitos com o que tem, sempre querem mias
    o pior é quando eles reclamam que a pagina não entra, ai vai ver o pc ta todo bichado, uma vez mesmo o cara tava usando o internet explore reclamando que nunca entrava a tela de login, mas sempre ele usava off line

  16. #96

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    www@oemaildele e deu enter KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até rolei agora de rir ..Bão demais Não precisa nem ganhar muito ja basta a diversão rsrsrs
    ...

    Humm..essa foi de matar!!! So faltava o cliente perguntar: "Sera que nao entra no "site" pq meu word é X versão?????? """ hasuhauhsuahs


    Ninguem merece....

  17. #97

    Talking

    Citação Postado originalmente por shuttner Ver Post
    Nossos problemas são pq existem esses problemas extremamente graves que é de difícil solução
    PANOP (Pane de Operador)
    BIOS (Bichinho Ignorante Operando Sistema)
    e o esse que ainda não sabia
    USB (Usuário Super Burro)
    No caso do cidadão que não conseguia entrar no setup está mais para
    TITOS (Tecnico Ignorante TENTANDO Operar o Sistema)
    E essa nova classe, apesar de pouco citada, já está com muitos representates no mercado.

  18. #98

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Realmente e a maior preguiça de todas a de Pesquisar ..uma simples pesquisa no GOOGLE resolve e tira muitas duvidas ...sou professor de computaçao e uma das primeiras coisas que ensino em minhas aulas e o aluno aprender a pesquisar pois curso e so diploma vc compra o diploma essa e a verdade foi se o tempo que diploma de faculdade era garantia de serviço hoje em dia com o google e muito melhor que qualquer curso le no google e vai praticar tenho certeza que vc aprende mais que investir rios de dinheiro em cursos carissimos ................quando eu Instalo a internet para algum cliente e ele me pergunta : como faz agora para baixar videos : como faz para gravar cd ...Sabe o que eu respondo : vou colocar aqui para vc a pagina do google como inicial ai todas essas perguntas que vc me fez vc vai digitar la e colocar pesquisar e antes de ligar para o suporte da net vc entrara no google e colocara pesquisar ...Amigos isso resolve 90% das perolas que vc nao precisara escutar heheheheheh abraços
    Aneim... mandar eles pesquisarem no Google tira toda a graça do trabalho... o mais divertido mesmo é ouvir as pérolas. Não tem preço.

  19. #99

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Aqui essa semana um lerdo ligou e falou

    "essa p**** dessa internet nao ta prestando, vou cancelar... nao abre pagina nenhuma desde que eu assinei so funciona com meus filhos"

    A atendente falou que estaria indo um tecnico la e a internet estava funcionando normalmente. foi quando o cara falou: amigo sente se ai e experimente...

    Ele sentou na cadeira e digitou no word: www@oemaildele e deu enter... imagine ai a merda toda.

    O tecnico falou que nao era palhaco nao.
    ESSA FOI FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..........

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUERIA TER VISTO A CENA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. #100

    Padrão

    Olha a ultima aconteceu ontem comigo ...parece brincadeira quentinha do forno essa eu nao aguentei gargalhei na frente do cliente e ainda dei aquele tapinha no ombro camarada do caboco

    Olha o que o cliente falou para mim ... " Vi que no Site de vcs a Sua Internet e de 2.4 Ghz Mais que marca de processador que e e da Intel quanto de Memoria que ela tem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai tomar no Copo