Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico



  1. #181

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    eu nao acho graça nessas piadinhas.

    se fosse para rir, eu poderia rir de muita gente aqui que se acha muito esperta...
    Então por que entrou no tópico?

  2. #182

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Sei que não devemos rir, ou curtir com a falta de sabedoria de muitos, ate por que ninguem nasceu sabendo de nada ne? Mas tipo assim, poderiamos juntar todas estas historias que os amigos contam aqui e bolar uma cartilha, para orientar melhor o assinante de como funciona a internet, entre outras dicas. Este topico seria mais proveitoso, e com certeza fariamos um trabalho melhor.
    com certeza criar uma cartilha em cima desse topico é uma boa ideia, tem muito topico bom ...
    Última edição por pedrovigia; 13-11-2010 às 00:28. Razão: orotgrafia

  3. #183

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Por que a porta estava aberta.
    Muito engracadinho ne ?
    Se nao gosta nao entra ne .....

  4. #184
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Suporte: Sr. Qual o problemas..
    Cliente: Nao sei estou tentando abrir um disket mas ele nao esta lendo...eo pior ja eo 7 que tento e nao consigo retira-lo...
    Suporte: Sr. Quer que eu envie um suporte ate sua residencia...
    CLiente: Sim gostaria..mas vai ter custo...
    Suporte: Senhor seim sera cobrado a hora tecnica pois nao se trata de problema de internet...
    Cliente : ok pode mandar entao...

    15 minutos apos abertura do suporte...la vem a perola do retorno da OS...

    Descrisao da OS...
    O cliente alegou que o micro estava engolindo os diskets....
    Cliente nao possui Leito de Disket e somente um frente falsa...
    Abri e retirei os Diskets...rs...

  5. #185

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Cara, quanto cliente burro. E essa cartilha ai acho que vai pro lixo, preguiçosos do jeito que são.

  6. #186

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Hoje isso. Cliente ligou, disse que o ``râguibi´´ estava somente com uma luzinha acesa. Se referindo a HUB.
    Outro estava sem conexão, já tinha verificado e a ``bananinha´´ estava com as luzinhas acesas. Bananinha = bullet.
    Um senhor de idade já, ranzinza, daqueles bem chatos, ligou e pediu pra enviar um, um!!!! MECÂNICO pra fazer o atendimento técnico.
    Um eletricista, amigo nosso, que vinha fazer uns serviços, queria colar com ``DUREPLOX ou POXIPÓLVORA´´= durepox ou poxipol. Dá pra acredidar, eu ria na cara dele.
    Tem mais, mas tenho que buscar no banco de dados.

  7. #187

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Cliente: Tem como um técnico vir até minha casa, estou com problemas na internet.?
    Suporte: Tem sim, mas qual seria o problema senhor ?
    Cliente: Não consigo gravar cd's!
    Suporte : Mas senhor, isso não é problema na internet!
    Cliente: Ahh sim, entendo, mas pode mandar um técnico pra resolver isso, eu pago.
    Retorno da O.S. : Cliente disse que toda vez que tentava gravar o cd abria uma janela perguntando se queria "Queimar o Cd" daí ele abortava a operação pq achava que o PC iria atear fogo no CD e na casa.
    Dá pra acreditar ? kkkkkkkkkkk

  8. #188
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    esse melhor ainda oooooooooo minha internet tah com 2 problemas kkk minha internet não entra o google entra o SITE ASK kkkk eu n quero mais essa internet não entra o msn fomo ver a tecla do caps lock ativa kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #189

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Tinhamos um cliente, que inventava defeitos pra ligar e ficar conversando ao telefone. Queria atendimento fraterno, acredita nisso?. Alegava que deveríamos atender, que era obrigação, ameaçava processar, mas o assunto era sobre seus problemas pessoais. Ligava as dez, onze da noite e não deixava encerrar a ligação. Não desejo esse cliente pra ninguém, tá louco meu.
    Como disse o colega antes, Deus, dai-nos PACIÊNCIA.
    Imagina nossa felicidade quando essa criatura cancelou o serviço.
    Última edição por VIASATT; 23-07-2011 às 21:57.

  10. #190

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Tinhamos uma cliente, que inventava defeitos pra ligar e ficar conversando ao telefone. Queria atendimento fraterno, acredita nisso?. Alegava que deveríamos atende-la, que era obrigação, ameaçava processar, mas o assunto era sobre seus problemas pessoais. Ligava as dez, onze da noite e não deixava encerrar a ligação. Não desejo esse cliente pra ninguém, tá louco meu.
    Como disse o colega antes, Deus, dai-nos PACIÊNCIA.
    Imagina nossa felicidade quando essa criatura cancelou o serviço.
    O problema ficou com o responsável pela limpeza com tanto confete, papel e copos descartáveis. uahuahuahuahuahuahau

  11. #191

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pior Bjaraujo, so faltou mesmo fazermos um carnaval.

  12. #192
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática

    Fala-se muito do "português" escrito aqui no forum, mas que tal colocar o "português" escrito por vários daqui mesmo???????????????

    Será que muitos aqui "aguentam" o "tranco"??????????