Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ligação pro suporte... eu que atendi: " Olha tem mais de 10 dias que to sem net, quero o desconto nesse boleto" como eu estava por perto fui lá... SUPRESA !! quando vi somente o cabo de rede, questionei sobre o computador..." ele foi pra manutenção...." quase morri.

outro dia foi cliente que trocou o pc de lugar e ligou brabo que nem siri na lata quente... ".. to sem net tem mais de uma semana"... quando cheguei lá.. o pc estava 2 comodos afastados do switch... cada uma

tem muita... se for lembrar de todas.. ficaremo o dia todo aqui.

abraços

2. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Ligação pro suporte... eu que atendi: " Olha tem mais de 10 dias que to sem net, quero o desconto nesse boleto" como eu estava por perto fui lá... SUPRESA !! quando vi somente o cabo de rede, questionei sobre o computador..." ele foi pra manutenção...." quase morri.
    Quero ver ninguem ligar pra SKY e dizer que ta sem TV...

3. Opa, tudo bem!!! Sou um cliente em potencial!!!

Liguei para um provedor para solicitar um plano via rádio para minha casa.

A atendente:

-OK, estaremos enviando um técnico para verificar a viabilidade técnica...

O técnico chegou na minha casa, e começou a trepar no muro e subir na escada do vizinho

Eu perguntei: - O que você está fazendo?

O técnico: -Tô procurando a antena da nossa empresa.

Eu respondi: - Esse é o teste de viabilidade técnica? Era só me dizer onde fica a antena que por telefone eu fazia o teste de viabilidade técnica para vocês... rsrsrsrsrsr

Continuei perguntando: - O link de vocês é de quanto e quem fornece?

O técnico respondeu: - Senhor não sei de quanto é o link não, mas quem fornece é a Anatel. rsrsrs...

maramcal

4. Citação Postado originalmente por maramcal Ver Post
    Opa, tudo bem!!! Sou um cliente em potencial!!!

Liguei para um provedor para solicitar um plano via rádio para minha casa.

A atendente:

-OK, estaremos enviando um técnico para verificar a viabilidade técnica...

O técnico chegou na minha casa, e começou a trepar no muro e subir na escada do vizinho

Eu perguntei: - O que você está fazendo?

O técnico: -Tô procurando a antena da nossa empresa.

Eu respondi: - Esse é o teste de viabilidade técnica? Era só me dizer onde fica a antena que por telefone eu fazia o teste de viabilidade técnica para vocês... rsrsrsrsrsr

Continuei perguntando: - O link de vocês é de quanto e quem fornece?

O técnico respondeu: - Senhor não sei de quanto é o link não, mas quem fornece é a Anatel. rsrsrs...

maramcal

Boa Ideia .. o Proximo cliente que ligar aqui na empresa interessado vou pedir para ele pegar um telefone sem fio uma escada e trepar no muro ...vou economizar tempo gasolina e técnico rsrsrs

Boa Ideia .. Vou contratar um Link Dedicado da Anatel quem sabe ja consigo um desconto com eles pois vou falar que vou indicar eles para todo mundo lol

Bem preparado esse técnico e essa Empresa Heinn !! aiaiaiaiaiai

5. Ainda não sou um provedor, mas conheço ja estou me envolvendo na area...

Liguei num provedor e perguntei sobre planos para empresa, me falaram sobre 1mbps simetricos e ip fixo.. Por incriveis R$480,00 por mes!! Daí eu estava inconformado com o valor, nem falei nada demais.. Disse que iria conversar com o dono da empresa para ver oque ele acha melhor.. E passa uma semana, num é que me aparece um "tecnico" trepado lá no galpão (pois estavam construindo do lado e facil se subir) e me diz que ele ACHA que TALVEZ uma arvore possa atrapalhar ¬¬

Teve um outro que começei a rir.. Meu futuro concorrente, enviei um e-mail para ele perguntando:
    "Olá, vocês trabalham com internet via radio?"
    Ele me responde com um e-mail todo bonito, lotado de imagens, dizendo que ele é MCP da Microsoft e diz assim:
    "Em primeiro lugar obrigado pelo seu contato, sim hoje trabalhamos com uma técnologia mais avançada é via radio mais se chama WI FI."
    Cara estranho, ainda mais com tÉcnologia dele..

Abs galera ;D

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L