+ Responder ao Tópico

1. é gnt não e facil esta vida
    sabe o que eu respondo

hum....... será que naum é pq vc naum pagou a internet no vencimento ????
    ai ele me responde sim mais venceu dia 10 e hj e 28
    e eu resondo
    pois é ainda te deu 18 dias pra vc usar
    deveria ter bloqueado dia 11 huahahuahua

2. aehaehua

Essa aqui foi de cai o fiofo da bunda..

Cliente solicitou instalação da internet e tal ..

Chegando no local fixamos os equipamentos coloquei pra funcionar no pc do cliente .
    Quanto eu ia indo embora o cliente me falou , ok Sr. Agora me encina usar o computador como que funciona isso aqui .
    Eu falei , agente so trabalha com internet o Sr Não sabe utilizar o seu pc.
    O cliente me respondeu eu não sei eu comprei o seu serviço agora eu quero que voçe me encina a usar essa coisa , alias eu exijo isso de sua empresa .
    Eu disse não pera ai eu te explico como voçe abre o site clicando aqui com a seta do seu mouse e apontei o dedo na tela do monitor no explorer , o cliente falou perai catou o mouse na mão e colocou na tela do monitor e soltou o mouse caiu e ficou falando ai o não funciona , o tecnico que esta perto de min saiu de fininho cascando o bico de rir.
    O cliente percebendo isso falou eu não quero saber eu quero que voçe fique aqui e me encina como mexe no pc digita textos navegar etc e o cara ja tava muito exaltado.
    Eu parei olhei pra cara do mesmo que estava muito exaltado e falei .
    Quando o Sr Compra o carro ganha a carta de motorista vem junto de brinde ? , cliente me disse não , então procura um curso se informatica e aprende a dirigi o computador.

Última edição por fernandolv; 28-03-2009 às 13:58.

3. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    aehaehua

Essa aqui foi de cai o fiofo da bunda..

Cliente solicitou instalação da internet e tal ..

Chegando no local fixamos os equipamentos coloquei pra funcionar no pc do cliente .
    Quanto eu ia indo embora o cliente me falou , ok Sr. Agora me encina usar o computador como que funciona isso aqui .
    Eu falei , agente so trabalha com internet o Sr Não sabe utilizar o seu pc.
    O cliente me respondeu eu não sei eu comprei o seu serviço agora eu quero que voçe me encina a usar essa coisa , alias eu exijo isso de sua empresa .
    Eu disse não pera ai eu te explico como voçe abre o site clicando aqui com a seta do seu mouse e apontei o dedo na tela do monitor no explorer , o cliente falou perai catou o mouse na mão e colocou na tela do monitor e soltou o mouse caiu e ficou falando ai o não funciona , o tecnico que esta perto de min saiu de fininho cascando o bico de rir.
    O cliente percebendo isso falou eu não quero saber eu quero que voçe fique aqui e me encina como mexe no pc digita textos navegar etc e o cara ja tava muito exaltado.
    Eu parei olhei pra cara do mesmo que estava muito exaltado e falei .
    Quando o Sr Compra o carro ganha a carta de motorista vem junto de brinde ? , cliente me disse não , então procura um curso se informatica e aprende a dirigi o computador.

Muito simples de resolver !! eu falaria assim ,,a sim Senhor a nossa empresa trabalha com aulas particulares sim ..só que é cem reais a hora!!! cabo o problema ..tenho certeza que ele pensara duas vezas antes de folgar

ps: uma vez falei isso para um cliente que tinha bala na agulha ..e ele me falou assim pode ser sim pode ser entao vou querer 8 horas ..podemos começar agora...eu puxei a cadeira educadamente repondi ;;só se for agora,, dispensei o tecnico ..fiquei o dia inteiro dando aula para o cliente ..no fim da tarde ele tirou o talao e fez um cheque de 800,00 conto para mim ..depois fiquei sabendo que ele era dono de uma facrica um empresario bem sucedido aqui da minha cidade ..a unica coisa que eu nao fiz foi beijar na boca !!!KKKKKKKKKKKKKKK

4. rrss, uma vez eu ainda fazia instalação dos clientes. um senhor fez o pedido ai tudo bem, logo apos eu ter instalado ele disse pra mim, ja pode fazer o gato ai que eu pago pra mesmo e tirou uma nota de 20 reais, eu perguntei assim como? ele faz um gato ai pra eu pegar essa "INTERNELTA" sem precisar pagar mensalidade que eu dou um café pra, vc, eu disse que não tem como que é seguro e tals, ele disse, mas um amigo meu tem e a dele é de graça ele nem pega a mensalidade, rsrrs com muito custo fui olhar o amigo dele, usa a velox a 4 meses nunca pagou nenhuma mensalidae o tel é cortado mas a velox continua, rsr
    eu fiquei pensando, assim, quantos tecnicos as vezes é seduzidos a arrumar um esqueminha por debaixo dos panos pra clientes,

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    rrss, uma vez eu ainda fazia instalação dos clientes. um senhor fez o pedido ai tudo bem, logo apos eu ter instalado ele disse pra mim, ja pode fazer o gato ai que eu pago pra mesmo e tirou uma nota de 20 reais, eu perguntei assim como? ele faz um gato ai pra eu pegar essa "INTERNELTA" sem precisar pagar mensalidade que eu dou um café pra, vc, eu disse que não tem como que é seguro e tals, ele disse, mas um amigo meu tem e a dele é de graça ele nem pega a mensalidade, rsrrs com muito custo fui olhar o amigo dele, usa a velox a 4 meses nunca pagou nenhuma mensalidae o tel é cortado mas a velox continua, rsr
    eu fiquei pensando, assim, quantos tecnicos as vezes é seduzidos a arrumar um esqueminha por debaixo dos panos pra clientes,
    Esse sim é o motivo pelo qual o Brasil não vai à frente. Tanto pelo corrupto quanto pelo corruptor. São uma desgraça para o país e para quem presta um serviço de qualidade.
    Última edição por bjaraujo; 28-03-2009 às 18:05.

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L