+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Tive um caso parecido... a mulé ligou reclamando que a net tava ruim, fui la e vi que o cabo tinha sido destruido por uns pedreiros la que tavam fazendo uma obra.... ai falei que o cabo de 10m custava 32 reais já colocado, ai ta ela pediu pra eu comprar e colocar. Fui la e coloquei, a cliente nem estava em casa... coloquei tudo direitinho, depois ela liga dizendo que nao tava pegando nada... vou la de novo e vi que o PC nem tava ligando, não dava bip e o monitor ficava piscando... ai eu tive que falar que a culpa não era minha que eu so forneço INTERNET, mas a mulher esta irredutivel: "Não moço, vc disse que era só trocar o cabo que o computador ia entrar na Internet" PQP!.
    hehehe esa foi bõa, aqui outro dia chegou um pc o cara dise que era para formatar, mas resulta que estava com problemas de placa mãe, um k6 ll ele acho que era pra formatar, pois dava tela azul direto, mas era placa....
    quando falei isso, ele virou bicho, dise que eu tinha estragado, por que antes aparesia a onçinha hehehehehehe...
    dai ja viu ne...
    resultado, troquei placa e não cobrei dele, pois e melhor perder grana que se encomodar com gente burra, pois tudo na vida se resolve, menos a morte, e acreditem a burrise tambem não tem volta!!!

se deus me ajudar, daqui a 2 ou 3 anos abandono tudo, vou plantar batatas ou criar galinhas, trabalhar com intrnet e informatica, nunca mais!!!!!!

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    ...mas a mulher esta irredutivel: "Não moço, vc disse que era só trocar o cabo que o computador ia entrar na Internet" PQP!.
    WTF!!! PQP!!! Senhora de outros, estando seu computador em perfeito funcionamento, funcionará sim!

3. Não é exatamente um cliente wireless; tentarei resumir.

Outro dia me liga uma amiga:

ELA -- Como é que faz pra "botar" uma fonte do Word.
    EU -- Você vai em Meu computador e barra de endere..
    ELA -- Me ensina do jeito fácil.
    Pausa para respirar...
    EU -- ... e digita C dois pontos barra
    ELA - Deu erro.
    [...]
    EU -- Não é ponto, ponto é dois pontos e é barra perto do Z.
    ELA -- Não tô achan.. ah achei... - minha respiração de alivio foi interrompida com - tá aqui em cima de 6...
    Depois de pensar em como a vida é maravilhosa.
    EU -- É perto do C cedilha
    ELA -- A tá e agora
    EU -- Você digitou ":" ou ";"?
    ELA -- Eu segurei a "setinha", saiu certo.
    [...]
    ELA -- Valeu, deu certo. Foi fácil mesmo.

Ela é gente boa, tem aprendido muito, mas é difícil. Preciso ampliar e recarregar meu tanque de paciência.

4. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    WTF!!! PQP!!! Senhora de outros, estando seu computador em perfeito funcionamento, funcionará sim!
    KKKKKKKKKKKKKKK Essa e a famosa frase " Finge de morto para comer o c... do coveiro " Suahuhsuahsau

5. eu tb to pensando em mudar de ramo, acho que vou trabalhar em uma serralheria, ou bater uma lage viu, pelo menos o negocio é simples, ce ta é doido alem dos problemas de radio frequencia, interferencia cavidade de ressonancia, faturamente, tecnicos, link, anatel, mikrotik, painel, mais umas 100 coisas tenho que me preocupar se o k6 do cara esta com problema de audio depois que "colocou" a internet, pelo amor de Deus né. e eles não querem gastar 200 reias pra mudar o pc

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L